Os melhores penteados da Met Gala 2017

Os melhores penteados da Met Gala 2017

.. comentário


A Met Gala é um dos eventos mais importantes com tapete vermelho e todo o mundo coloca os holofotes sobre ela, já que vai todos os tipos de celebridades e porque é um desafio para elas, porque a cada ano há um tema diferente para elas se inspirarem no vestido, cabelo e maquiagem. O tema deste ano foi a estilista de moda japonesa Rei Kawakubo da empresa Comme des Garcons.

Hoje veremos os melhores penteados da Met Gala 2017, onde havia um grande triunfador. Nos referimos ao corte meio bob e corte long bob, que parece seguir sendo um dos favoritos das celebridades, embora, naturalmente, havia espaço para muito mais. Para penteados divertidos, originais e cortes incríveis.

Penteados da Met Gala 2017

Lilly Collins e seu corte para a Kawakybo

Lilly Collins queria prestar homenagem a designer Rei Kawakubo com um penteado inspirado nela. Com um corte de cabelo, muito curto, com as pontas igualadas e uma franja reta, ela surpreendeu a todos. É claro que as sobrancelhas se destacam ainda mais com este corte de cabelo tão ousado. Se a Met Gala deste ano foi para prestar homenagem a Rei Kawakubo, nada melhor do que se pentear como ela.

Bella Hadid com corte meio bob reto

Este tem sido um dos penteados mais comentados. Uma mudança total de estilo e que as modelos estão deixando para trás seus longos para optar por ele, um corte mais versátil e confortável para o dia-a-dia. Este novo corte pode ser uma inspiração para muitas, já que tem um toque elegante e atemporal. Se trata do long bob com as pontas igualadas, ligeiramente mais longo na parte da frente. A cor é um castanho escuro, deixando por baixo o preto para suavizar as características.

Zendaya e seu corte afro

Nem todo mundo considera que este seja um penteado trabalhado, mas exatamente na Met Gala onde se busca um pouco de excentricidade e chamar atenção, Zendaya conseguiu com seu cabelo afro. Um cabelo com muitíssimo volume, que deixa livre o cabelo encaracolado e dá uma aparência bastante selvagem e divertida.

Rachel Wood e seu tom de cabelo azul

Não cremos que Rachel Wood acertou em sua maquiagem, com sobrancelhas azuladas e olhos muito pintados de maneira incoerente, mas como vamos falar sobre o seu penteado, devemos dizer que nos surpreendeu a cor. Hoje em dia se usa todas as cores possíveis no cabelo, por isso essa pode com certeza, ser uma opção de inspiração. Um cabelo curto com uma onda atrevida algo perfeito para esta temporada.

Kylie Jenner com loiro platinado

Cremos que Kylie Jenner já usou uma peruca nesta ocasião, que não mudou o tom pela enésima vez. De qualquer forma, reivindica o tom platinado como tendência e é algo que podemos ver em muitas celebridades. As sobrancelhas são igualmente marcadas e o corte também é de meio bob sobre a mandíbula, com o corte bob da moda que todas as celebridades amam.

Kate Hudson e seu coque despojado

Kate Hudson nos surpreendeu com um coque alto e despojado em seu cabelo loiro. Uma ideia um pouco ousada, se compararmos com outras, mas que nos parece original e também favorecedora.

Cara Delevingne e sua cabeça artística e raspada

Se há um penteado que chamou a atenção em Met Gala 2017, foi o da Cara Delevingne. Esta menina está sempre entre as mais buscadas e não é para menos. Desta vez raspou a cabeça e nos deliciou com uma ideia muito artística, com um tom cinza-prata e brilhantes em sua cabeça para jogar com o paletó.

Esses foram os melhores penteados da Met Gala 2017. Qual você mais gostou?