Olho gatinho invertido é a nova tendência!

Olho gatinho invertido é a nova tendência!

.. comentário


A moda está mudando constantemente e todos os dias encontramos novas tendências em beleza, que causam conflito ou controvérsia por sua aparência. Agora o que tem virado tendência é uma nova maneira de delinear os olhos: o olho gatinho invertido. Na verdade não é tão complicado de fazer e aqui te ensinamos como. Olho gatinho invertido é a nova tendência! Saiba mais abaixo.

Como o nome indica, a principal diferença com o olho gatinho tradicional é a maneira como termina o delineado. Ou seja, na forma clássica a curva é direcionada as sobrancelhas, enquanto que nesse estilo invertido é marcado para o lacrimal.

Você pode usar delineador líquido, em gel ou em lápis, o que melhor se adequa a você. A piada é que termine em uma ponta bem fina e que aponte para cima, mas que não seja alongada demais, caso contrário ficará muito estranho.

Algumas variantes também surgiram, como adicionar um pouco de cor na parte alongada do delineado, tanto no lacrimal como na parte exterior do olho.

Há aquelas que preferem o olho gatinho habitual e apenas fazem uma fina linha no lacrimal, para dramatizar o olhar e destacar a maquiagem dos olhos, especialmente se estiver em cores escuras.

Há também aquelas que preferem inverte-lo, mas não de direção, sim de localização e traçar o delineado na parte inferior do olho apenas, deixando a área superior sem delinear e apenas com a máscara de cílios.

O que você acha dessa nova tendência? Ousaria em experimentá-la?