Maquiagem para sobrancelha

Maquiagem para sobrancelha

.. comentário


Se sempre se perguntou como maquiar a sobrancelha facilmente, hoje temos a resposta perfeita para você. Porque não queremos passos complicados, mas sim optar por uma maquiagem perfeita, mas com um acabamento muito natural. As sobrancelhas são uma das áreas do rosto que sempre devemos ter em mente para marcar o nosso olhar.

Tanto é assim, que uma boa maquiagem não termina se as sobrancelhas não estiverem bem tratadas. Somente dessa maneira, notamos como o nosso olhar se intensifica, fazendo com que os olhos se pareçam também um pouco maiores. Se você não quer perder muito tempo, então anote as dicas que temos hoje para uma maquiagem para sobrancelha rápida e fácil.

Maquiagem para sobrancelha

O primeiro passo de tudo é fazer uma depilação correta das sobrancelhas. Isso não significa que deve ficar com sobrancelhas muito finas. Já sabemos que as mais grossas estão sendo uma tendência. O que temos que eliminar são aqueles pelos que sobressaem do ângulo ou do formato das mesmas. Uma vez que as tenhamos bem depiladas, iremos penteá-las. Para isso, podemos usar um pincel de máscara de cílios que esteja seco. Isso nos ajudará a colocar todos os pelos no lugar para poder aplicar a maquiagem com mais facilidade. Vamos pentear para cima e nivelar a área da sobrancelha.

O lápis de sobrancelha

O próximo passo é delinear as sobrancelhas. Para isso, vamos pegar um lápis e ir desenhando a forma da sobrancelha, na parte inferior. Uma linha suave, sem carregar demais, será perfeita. Quando você terminar, fará o mesmo na parte superior. O resultado que precisamos é desenhar a sobrancelha inteira bem, mas apenas na parte onde começam os pelos, assim será mais natural. Conforme observado, não devemos carregar de produto a sobrancelha. Deixe que o crescimento natural faça o seu trabalho. Esqueça o lápis preto. Mesmo se você tiver os cabelos muito escuros, sempre é preferível optar por tons de marrom ou café. As tonalidades semelhantes ao seu cabelo serão as que melhor vão ficar em você.

Preencha as sobrancelhas

Uma vez delineadas, é hora de preencher as sobrancelhas. Tente fazer pequenos traços e não pinte de uma só vez, todo o interior da sobrancelha. Só assim ficará bem natural. Trata-se de preencher todas as possíveis falhas que temos. Sempre seguindo a direção do pelo para que fique perfeito. Claro, falamos sobre lápis, mas você também pode fazer com sombras. Basta ir aplicando pouco produto para garantir que a naturalidade vai estar presente no resultado final.

Acabe o trabalho com gel

Depois de ter preenchido as sobrancelhas, penteie-as novamente. Depois que tudo isso estiver pronto, terminamos o trabalho com o gel. Quando falamos sobre gel, você pode encontrá-lo na forma similar de uma máscara de cílios, mas neste caso para as sobrancelhas. É perfeito porque dá destaque aos pelos desta área e os torna mais naturais. Isso os deixará fixos o dia inteiro. E pronto, já terá a resposta de como fazer sobrancelha de maneira simples e eficaz.