Ideias de maquiagem para o dia dos namorados

Ideias de maquiagem para o dia dos namorados

.. comentário


O Dia dos Namorados se aproxima e se você vai passar essa data especial com alguém, certamente já está pensando sobre o que vestir, que penteado usar, que maquiagem usar e muitos outros detalhes. Geralmente deixamos a maquiagem para pensar por último, mas é exatamente aí que surgem dúvidas. Devemos ir mais natural? Ou devemos colocar ênfase em uma maquiagem marcada? Isso depende de cada pessoa e de seu próprio estilo, mas ainda assim hoje daremos algumas ideias de maquiagem para o dia dos namorados, de modo que você se inspire e torne sua decisão mais fácil.

No Dia dos Namorados queremos estar ainda mais lindas, sendo assim há algumas coisas de maquiagem que serão básicas. Afinal, nosso namorado terá tempo de nos ver com cara lavada outros dias. Mas cuidado com o excesso, uma vez que, as vezes os excessos podem dar o efeito contrário.

Maquiagem para o dia dos namorados

Uma boa base

O que queremos principalmente na hora de usar maquiagem é cobrir imperfeições, por isso devemos usar uma boa base que seja de longa duração. É preciso aplicá-la sobre o rosto uniformemente e depois dar luminosidade através de outros produtos. Para selar, durar mais e evitar os brilhos, é preciso acrescentar pó compacto por cima. Estes pós podem ser levados na bolsa para retoques.

Iluminadores

Uma vez que tenhamos a base, é necessário adicionar o iluminador. Além disso, sabemos que é uma grande tendência usar o iluminador não só na área dos olhos, mas também em outras áreas. O melhor momento é antes do pó, mas queríamos falar do Iluminador separadamente, porque é um grande aliado na hora de dar luz e realçar nossos traços. Ele pode ser usado no centro da testa, no queixo, no nariz e no arco das sobrancelhas. Algumas pessoas até se atrevem a dar um toque nas maçãs do rosto, porque a luz faz com que se destaquem ainda mais, mas isso é a gosto de cada um.


Produtos à prova d’água

Este dia é para se emocionar, não é para menos, por isso temos que estar seguras de que nossa maquiagem não ficará danificada. Por isso, apostar em produtos à prova d’água é a ideia, desde o delineador até a máscara de cílios. É também muito útil caso chova no dia, apenas para permanecer com a maquiagem intacta.

Olhos feminino

Se pretendemos destacar os olhos e não o queremos muito marcado, o ideal é o toque mais feminino e clássico. Nos referimos ao delineado preto, neste caso, com um traço mais marcado e adicionando um olhar felino. É sem dúvida um dos grandes clássicos da maquiagem que favorecem a todas e que sempre funcionam para qualquer ocasião e funcionará muito bem no dia de San Valentín. Podemos usar nas pálpebras sombras em tonalidades bege ou rosadas para dar naturalidade, em seguida, aplicar o delineador preto. Além disso, a máscara de cílios é indispensável nessa maquiagem.

Lábios vermelhos

Como estamos falando de uma data romântica o batom vermelho deve estar presente. É um tom que é associado à paixão, por isso não há melhor complemento para seu look do que um belo batom vermelho. Um clássico que sempre resulta perfeito.