Ideias de maquiagem do Met Gala 2017

Ideias de maquiagem do Met Gala 2017

.. comentário


Depois dos penteados do Met Gala 2017, agora é a vez das maquiagens do Met Gala 2017 que podiam ser vistas nesta homenagem ao estilista Rei Kawakubo, organizado por Anna Wintour e Vogue. Muitas celebridades pegaram suas melhores ideias em penteados e maquiagem para surpreender em um dos tapetes vermelhos mais marcantes do ano.

Desta vez, vamos ver novidades e ideias de maquiagem que chamaram a atenção durante o Met Gala 2017. Há celebridades que optaram pela discrição e por um look simples, mas glamoroso, enquanto outras foram dedicadas a surpreender o público. No final das contas é um gala para inspirar de muitas maneiras e conhecer novas tendências. Confira abaixo ideias de maquiagem do Met Gala 2017.

Ideias de maquiagem do Met Gala 2017

Taylor Hill e seus olhos borgonha

A modelo Taylor Hill apostou neste gala olhos que chamam a atenção com um tom borgonha que destaca seus olhos claros. Sem dúvida é um look arriscado para qualquer pessoa, já que utilizar tanta sombra de uma cor escura pode fazer com que tenhamos no rosto um efeito que envelheça nossos traços. Além de muito iluminador para uma pele brilhante.

Emily Ratajkowski com delineado azul

O delineado e as sombras azuis estão na moda e assim demonstra a modelo Emily Ratajkowski. Destaca em uma maquiagem bastante natural com lábios nude esse delineador em um tom azul-turquesa que combina com o vestido e as jóias. É um delineado bem fino, já que a cor é chamativa.

Selena Gómez e sua sombra rosa

Selena Gómez inovou no Met Gala com uma sombra que era o item mais chamativo de todo o seu look. Uma sombra rosa fúcsia muito intensa e aplicada sem limites. É ousada, com um efeito rasgado e alegre. E essas ideias são sempre bem vindas.

Kendall Jenner com lábios alaranjados

Podemos dizer que Kendall não chamou muita a atenção com seu penteado ou maquiagem, mas sim com a transparência de seu vestido. Mas essa maquiagem é preciso ressaltar a simplicidade de ir bonita com um batom que destaque. Neste caso, não optou pelo vermelho paixão de sempre, optou por uma ideia um pouco mais de verão e quente, um tom vermelho alaranjado e mais claro do que o habitual. O toque de cor perfeito para o seu look.

Lily Aldridge com sobrancelhas marcadas

Lily Aldridge optou por destacar suas sobrancelhas. Dizem que sobrancelhas marcadas rejuvenesce o rosto, sendo assim é sempre uma boa ideia usar sobrancelhas marcadas. O resto da maquiagem foi totalmente natural e nude.

Gigi Hadid com olhos rasgados

Desta vez foi perceptível que optaram por destacar muitos mais os olhos do que a boca. Gigi Hadid usou uma maquiagem com lábios matte em tons nude e olhos que se destacam por esse efeito rasgado em tons escuros. As unhas estavam longuíssimas, assim como as de sua irmã Bella.

Lily Rose Deep com o olho de gatinho

Lily Rose Deep optou por um efeito parecido ao de Gigi Hadid, mas por um delineado preto no estilo mais clássico. Os lábios também com um tom nude e matte para não destacá-los demais. Completou sua maquiagem com um blush em tom natural e com iluminador nas maçãs do rosto.

Paris Jackson e seus longos cílios

A filha de Michael Jackson aparece cada vez mais em público e desta vez não se destacou especialmente por uma maquiagem marcante. É bastante simples e isso nos ensina o poder de marcar as sobrancelhas e usar cílios longos para um olhar bonito e natural.

Rihanna e sua maquiagem de fantasia

Rihanna foi sem dúvida uma das estrelas da noite com seu original traje de Comme des Garçons. Sua maquiagem era consistente com o vestido tão chamativo em tons de vermelho e rosa. Lábios borgonha e muito tom rosa nos olhos e bochechas. Não é algo que vai se tornar uma tendência, mas vale a pena destacar a sua originalidade.

Behati Prinsloo e sua naturalidade

Algumas celebridades optaram pela naturalidade, como Behati Prinsloo. Ela escolheu uma maquiagem nude em tons naturais e mostra que até mesmo isso é perfeito para destacar em eventos.