Diferentes tipos de delineado para intensificar o olhar

Diferentes tipos de delineado para intensificar o olhar

.. comentário


Os diferentes tipos de delineado fazem os olhos serem vistos de diferentes maneiras. É um dos toques finais de toda maquiagem, que dá um toque super especial. Talvez possa ser chamado de o segredo do olhar. Embora para descobrir esse segredo é uma questão de saber primeiro o que deseja alcançar.

Vamos encontrar diferentes tipos de delineado e cada um fará com que destaque uma área mais do que outra. E é por isso que primeiro temos que pensar que tipo de olho temos e o que queremos destacar. A partir daí, escolhemos a cor do delineador e… mãos a obra. Conheça agora os diferentes tipos de delineado para intensificar o olhar.

Tipos de delineado para todos os olhos

diferentes-tipos-de-delineado-para-intensificar-o-olhar1
Olhos separados: se você tem os olhos um pouco separados, o delineado te ajudará. Terá que cercar os olhos. Embora soe um pouco estranho, sim, você pode conseguir com a maquiagem. Para isso, você precisa fazer um delineado na parte superior dos cílios. Mas sempre fazer a linha um pouco mais grossa na área perto da lacrimal.
Olhos redondos: Se seus olhos tem um formato muito redondo, então você precisa arrumar uma maneira de alongá-los. De novo entra em jogo o delineador. Para isso, faça uma linha, desde a metade do olho até a parte externa. Faça de uma maneira crescente. Também faça isso com a parte inferior dos cílios. Precisa sair uma suave linha, mas sem juntar-se com a superior.
Olhos fundos: Temos que dar a eles mais vida, então o que faremos será um novo traço. Nem muito grosso nem muito fino. Faça isso pela área superior dos cílios e deixe sair um pouco pela área externa. O estilo “cat eyes” ficará estupendo.
diferentes-tipos-de-delineado-para-intensificar-o-olhar3
Olhos amendoados: São um tipo de olhos que se adaptam a todos os delineados possíveis. O que melhor se adaptará a ele, será traçar ou desenhar o próprio olho. Uma linha bem fina cobrirá sua parte superior, terminando em um pico ascendente na área externa.
Pálpebras caídas: Às vezes achamos um pouco complicado maquiar os olhos quando temos as pálpebras caídas. Faça uma linha fina, tentando não ser muito curva. Em sua extremidade vá fazendo mais grossa e um pouco ascendente.

Efeitos que conseguimos com um Eye Liner

diferentes-tipos-de-delineado-para-intensificar-o-olhar2
Sabemos como delinear dependendo do tipo de olho que temos. Embora também podemos conseguir um efeito diferente, sem importar o tipo de olhos que temos.

– Se queremos ver os nossos olhos mais redondos, necessitamos fazer delineado tanto na área superior como inferior. Temos que fazer a linha mais grossa na área externa.
– Para que eles fiquem mais amendoados, faça um delineado na linha superior, a partir do meio do olho até o final, terá que fazê-lo mais longo e grosso.
– Para intensificar ainda mais o olhar, é preciso fazer um delineado superior e inferior. Neste caso, as extremidades de ambos se juntaram. Você pode deixar uma linha curta ou atrever-se com um traço mais longo.

Quando fazemos o delineado pela área superior dos cílios, podemos usar o delineador líquido. Mas se você é daquelas que delineia ambas as áreas, então é melhor que opte por um lápis bem afiado. A linha d’água também intensifica o olhar, mas tente deixar seus olhos um pouco maior pintando essa área com um lápis branco. Para destacar seus cílios inferiores, use um lápis branco macio, que geralmente dura mais tempo e evite manchar essa área para não ficar parecendo com um panda. Quais são os seus tipos favoritos de delineadores?