Dicas práticas para ter um bumbum perfeito!

Dicas práticas para ter um bumbum perfeito!

.. comentário


Uma das áreas mais problemáticas para muitas mulheres são as nádegas, pois é uma parte do corpo que pode se notar a flacidez muito rapidamente. Se levamos uma vida sedentária isso reflete em nossos glúteos e se queremos evitar isso devemos enfrentar este problema para conseguir um bumbum perfeito.

Não só o exercício será uma parte fundamental para conseguir um bumbum perfeito, é necessário muito mais. Desde a alimentação até os produtos cosméticos, massagens e outros tratamentos, já que é muito importante cuidar desta área, uma vez que ela é muito propensa a ter celulite. Confira abaixo dicas práticas para ter um bumbum perfeito.

Dicas práticas para ter um bumbum perfeito!

Cuidados básicos com o bumbum

Cuidados em áreas como as nádegas devem ser realizados diariamente. Ser constante é o que vai nos levar a alcançar os nossos objetivos. Os cuidados básicos incluem utilizar um esfoliante uma ou duas vezes por semana para renovar a pele e evitar que a mesma se veja afetada pela flacidez. Além disso, o uso de hidratante, é essencial para uma pele suave e macia.

Todo dia podemos realizar também duchas de água fria e quente, alterando a temperatura, de modo que a circulação melhore. A circulação é um dos problemas que leva ao aparecimento precoce de celulite, por isso deve ser cuidada e melhorá-la diariamente.

Os cremes anticelulite e reafirmantes têm seu efeito, mas devemos usá-los a longo prazo. Estes precisam de uma massagem, que ative a circulação e faça com que os ativos se absorvam pela pele. Isso vai ajudar a ter uma pele mais macia, suave e evitar ou combater as celulites nas nádegas.

Exercícios de força para os glúteos

dicas-praticas-para-ter-um-bumbum-perfeito1
Uma das coisas que mais vão melhorar e elevar as nádegas são os exercícios de força. Devemos não só fazer exercício aeróbico, como correr ou andar de bicicleta, que vai nos ajudar a eliminar o excesso de gordura, mas também devemos deixar o medo de fazer exercícios de força, os quais manterão esta parte da nossa anatomia no lugar.

Você deve buscar exercícios que trabalhem todos os músculos das nádegas e executá-los várias vezes por semana. Você deve aumentar gradualmente em intensidade e em duração e verá a melhoria. A grande novidade neste caso é que o glúteo é um grande músculo, que, logo em seguida, se nota melhoria, mas a má notícia é que, se parar de fazer também é um dos primeiros que se nota a flacidez.

Melhore a sua alimentação para um bumbum perfeito

O exercício é importante, mas nós somos aquilo que comemos, por isso, se queremos um corpo magro e exercitado, devemos nos privar de certas coisas. Uma dieta rica em proteínas ajuda os nossos músculos a ficarem mais fortes e a pele mais suave e devemos evitar alimentos ricos em gordura, processados ou muito açucarados. A alimentação natural é sem dúvida a melhor e levar tudo com moderação a base de uma dieta equilibrada. Preencha sua despensa com frutas e legumes para que seja a base de sua alimentação e obtenha proteínas magras, como a carne do peru.
dicas-praticas-para-ter-um-bumbum-perfeito2

Tratamentos para nádegas perfeitas

Em muitas ocasiões, precisamos de uma ajuda extra para atingir esse bumbum tão desejado. Hoje, existem muitos tratamentos para o corpo. A mesoterapia é altamente recomendável, porque não é uma cirurgia, mas sim umas micro injeções que são colocadas na derme para que seus ativos penetrem na pele, de forma que tenham maior efeito que os cremes. Existem vários tratamentos para a sua pele combater a gordura ou a flacidez.