Dicas para pintar as unhas facilmente

Dicas para pintar as unhas facilmente

.. comentário


Todas as mulheres gostam de desfrutar de unhas bem pintadas, onde podem mostrar toda a sua feminilidade desfrutando de cores bonitas. Neste sentido, se você quer ter unhas invejáveis ​​só precisará de um pouco de preparação e atenção depois de pintá-las… Pintar as unhas não tem que ser algo complicado, além disso, você pode começar a tê-las como se as tivesse feito em um profissional se fizer tudo da maneira correta.

Então, se você deseja ter unhas bem pintadas e também parecer que você acabou de sair do salão de beleza, continue lendo esse post para descobrir as melhores dicas para pintar as unhas facilmente, através de uma série de truques que você vai adorar saber.

Dicas para pintar as unhas facilmente

Polir antes de começar

Antes de começar a sequer pensar na cor que você deseja usar para pintar as unhas, deve poli-las antes de mais nada. É necessário que este seja o primeiro passo para que não fique nenhuma imperfeição na unha e, assim, o esmalte possa ser estendido suavemente sobre a superfície da unha e aderir adequadamente.

Mãos e unhas bem limpas

Depois que você já tiver polido as unhas deverá lavar bem as mãos antes de começar esmaltar. Mas não vale lavá-las só com água, é necessário que o faça com sabão e água para remover qualquer excesso de gordura que possa ter sido aderido na superfície da unha. Isso fará com que o esmalte fique muito melhor aderido e que não tenha nenhum tipo de imperfeição.

Agite o frasco do esmalte

Para que o líquido do esmalte possa estar em perfeitas condições, é necessário que você agite o frasco vigorosamente entre suas mãos para que o pigmento que ficou no fundo possa misturar bem com o resto do líquido. Você também pode aquecer o frasco com suas próprias mãos para alcançar os melhores resultados.

A secagem

A parte da secagem é muito importante para que o trabalho fique bem feito, porque se não levar em conta isso pode cometer o erro de alguma sujeira cair em suas unhas ou batê-las em algum lugar e estragar todo o seu trabalho.

Para que suas unhas sequem rápido o melhor que você pode fazer é usar um spray de secagem rápida que ajudará as unhas não danificar tão facilmente. Existem algumas marcas conhecidas que oferecem este tipo de produto, mas será sua escolha usá-las ou esperar pacientemente na forma tradicional.

Essas dicas são básicas e fáceis de seguir, mas é absolutamente necessário que você siga os passos em ordem a fim de desfrutar de unhas bem pintadas e que também vão durar mais tempo. Lembre-se que para se beneficiar de unhas bonitas dever cultivar sua paciência.

E você, tem dicas para pintar as unhas? Compartilhe com a gente nos comentários.

COMO PINTAR AS UNHAS SEM BORRAR – Jana Taffarel