Dicas e receitas para cuidar das sobrancelhas

Dicas e receitas para cuidar das sobrancelhas

.. comentário


As sobrancelhas são um dos principais sinais de expressão do rosto e, no entanto, muitas vezes são esquecidas e não recebem os cuidados que merecem. Sobrancelhas bem definidas e espessas podem conseguir mudar por completo um rosto. Para isso, não devemos depilar demais, já que isso alteraria a sua forma natural e também a danificaria de forma irreversível.

Mas, você pode seguir as dicas que daremos a seguir para fazer ter sobrancelhas perfeitas. O objetivo é fortalecer e ajudar o seu crescimento. E tudo isso, com receitas à base de ingredientes naturais que te custarão muito pouco. Confira abaixo as dicas e receitas para cuidar das sobrancelhas.

Dicas e receitas para cuidar das sobrancelhas

Sobrancelhas perfeitas e hidratadas

Existem alguns ingredientes naturais que te cairá como uma luva para o cuidado das sobrancelhas. Um deles é o óleo de coco, que pode ser aplicado com uma bola de algodão em suas sobrancelhas de forma diária. Isso ajudará a manter as sobrancelhas hidratadas e macias.

A fim de fornecer uma dose extra de nutrição, você também pode aplicar um pouco de leite com a ajuda do algodão. Realize uma massagem suave e deixe atuar por alguns minutos.

Se você quer ajudar as suas sobrancelhas a crescer mais rápido e forte, tente este creme natural. Você vai precisar de 10 ml de óleo de rícino e 2 ml de ácido gálico. Misture bem os dois ingredientes e aplique o creme fazendo uma massagem em suas sobrancelhas. É ideal utilizar todas as noites antes de dormir.
dicas-e-receitas-para-cuidar-das-sobrancelhas1
Para fortalecer as sobrancelhas, você pode desenvolver sua própria loção para sobrancelhas fracas. Você deve ferver uma colher de sopa de noz com um copo de água. Misturar a infusão da noz com duas gotas de sulfato de quinina. Poderá usar esta loção para escovar as sobrancelhas antes da maquiagem.

Quando for depilar suas sobrancelhas, aproveite para fazê-la após o banho, pois os poros vão estar abertos. Depois da depilação, aplique um pouco de mel para evitar irritações e também fornecer maciez e hidratação.

Essas são nossas simples dicas para sobrancelhas. Como você pode ver, cuidar das sobrancelhas não é uma tarefa difícil, basta ter algumas informações e pronto.

Como cuidar das sobrancelhas