Descubra que manicure usar em uma entrevista de emprego

Descubra que manicure usar em uma entrevista de emprego

.. comentário


Para uma entrevista de emprego toda precaução é pouca e até mesmo quando se trata das unhas. Temos que pensar que assim como nós, muitas outras mulheres vão competir para a mesma vaga que estamos competindo. Na continuação, daremos uma série de dicas que têm a ver principalmente com a aparência e estado das unhas. Entre elas faremos uma especial ênfase em dois pontos em particular sobre que manicure usar em uma entrevista de emprego.

Apesar de não darmos toda a importância que elas merecem, as mãos e as unhas desempenham um papel fundamental na hora de conhecer alguém, especialmente se este alguém vai nos avaliar em uma entrevista para saber se estamos qualificadas ou não para executar um trabalho. Atualmente, a sociedade é governada principalmente pela aparência física e isso pode gerar debates éticos e morais, mas nosso foco neste artigo não é isso, então, foco no assunto principal.

Que manicure usar em uma entrevista de emprego

Mãos hidratadas, unhas simples!

No título desta seção resumimos as duas condições que você deve ter suas mãos e unhas no momento da entrevista de emprego. Suas mãos devem estar perfeitamente hidratadas e sua manicure deve ser elegante e simples.

Ao hidratar as mãos não estará apenas melhorando a sua aparência, mas também dando a elas suavidade. Sempre, uma entrevista de trabalho, inicia-se com um aperto de mão, certo? Portanto, não é agradável para a pessoa que for tocar sua mão a sentir áspera e seca. É conveniente aplicar um creme para mãos todos os dias, especialmente no inverno, que é quando o frio resseca tanto a pele. É aconselhável aplicar o creme uma hora antes da entrevista, pois o creme precisa de um tempo para absorver.
descubra-que-manicure-usar-em-uma-entrevista-de-emprego1
No que diz respeito usar uma manicure simples é para que as unhas não atraíam tanta atenção. Queremos que o seu entrevistador se fixe principalmente em suas qualidades intelectuais, etc… e não em como se encontra suas unhas. Por isso, a manicure mais recomendada para este tipo de ocasião é uma simples manicure francesa. Se você não gosta da manicure francesa, use apenas uma base. Nada de cores intensas ou desenhos chamativos.

Esperamos e desejamos que essas duas pequenas dicas a ajudem em sua próxima entrevista de trabalho.


  • entrevista de emprego manicure