Como fazer o cabelo crescer mais e melhor

Como fazer o cabelo crescer mais e melhor

.. comentário


Embora saibamos que o cabelo cresce normalmente de uma maneira correta, isso pode ser afetado por vários fatores. Nem sempre podemos falar de um crescimento regular. Então, precisamos cuidar do cabelo para ele crescer mais saudável e mais rápido.

Os cuidados para você desfrutar do cabelo que merece são básicos. Um cabelo debilitado está claro que além de não ser saudável, não deixará com que o crescimento seja uma das suas funções principais. Então, aqui ensinamos como fazer o cabelo crescer mais e melhor com as melhores soluções dando vitalidade ao cabelo.

Como fazer o cabelo crescer mais e melhor

São muitos os cuidados que nosso cabelo necessita. Sendo assim, não há nada demais ir testando cada um deles. Não, você não deve se preocupar, porque serão totalmente naturais. Além disso, se você ver que não te favoreceu por algum motivo, pode mudar por outro, até obter os resultados desejados.

Reveja sua alimentação

Normalmente somos bastante negligentes com o tema alimentação. Mas, claro, ela é vital para o cuidado do cabelo. Sim, a partir de dentro também podemos cuidar do cabelo para ele se tornar mais forte. Para isso, precisamos de alguns ingredientes básicos. A vitamina B é um deles. E pode ser encontrada nos legumes e cereais. Além disso, a vitamina C também é essencial. As laranjas ou os kiwis são perfeitos nesse quesito. Finalmente, os chás tanto o branco como o de cavalinha também têm muitos benefícios para o cabelo.

Óleo de alecrim e azeite de oliva

Sim, os óleos são ótimos para o cabelo. Neste caso, vamos ver uma combinação de azeite de oliva e óleo de alecrim que darão grandes resultados ao cabelo. Eles estimulam e tonificam o couro cabeludo, que é uma das partes mais importantes para cuidar do cabelo. Deste modo, conseguiremos fazer o cabelo crescer mais forte do que nunca. Você só precisa misturar ambos os óleos e aquecer um pouco. Usá-lo duas vezes por semana fazendo massagens suaves.

Ovo e cerveja

Neste caso, o ovo e a cerveja são a melhor combinação para o cabelo crescer. Ao mesmo tempo, eles também deixam um brilho no cabelo que tanto gostamos. Uma maneira de estimular o cabelo em minutos. Com três gemas de ovo e meio copo de cerveja, teremos mais do que o suficiente, basta misturar bem. Divida seu cabelo ao meio e comece aplicando pelo couro cabeludo. Deixe repousar durante cerca de 20 minutos e lave-o.

Hidratação

Embora com esses remédios caseiros você já obterá uma grande hidratação, é verdade que, hidratação nunca é demais. As máscaras hidratantes são perfeitas e você pode usá-las uma vez por semana. Se você quiser fazer alguma caseira, tenha em mente que o abacate é um dos melhores ingredientes.

Nada de descoloração

Quando estamos aguardando o crescimento do cabelo, devemos nos cuidar ao máximo. E descoloração é um processo que pune muito. Da mesma forma, tente evitar os corantes e o excesso de calor. Assim, estaremos cuidando do cabelo em todos os detalhes. Certamente em breve, seguindo todas as dicas para o cuidado do cabelo, desfrutará de um cabelo de aparência linda e mais saudável do que nunca.

Esqueça os recolhidos

Alguns recolhidos muito apertados podem danificar ou quebrar o cabelo. Então, tente ficar uma temporada de verão inteira sem prender o cabelo bruscamente e também verá os resultados.

DICAS PARA O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO E SAUDÁVEL