Como conseguir lábios mais cheios e carnudos

Como conseguir lábios mais cheios e carnudos

.. comentário


Lábios cheios e carnudos é o sonho de muitas de nós. São um símbolo de feminilidade e sensualidade que parece, infelizmente, disponíveis apenas para algumas sortudas. Mulheres consideradas entre as mais bonitas do mundo como Angelina Jolie e Scarlett Johansson são um claro exemplo deste fato.

No entanto, embora muitas vezes a genética não nos tenha presenteado com este atributo desejado, não precisamos passar pela sala de cirurgia ou experimentar invenções extravagantes para deixar nossos lábios cheios e carnudos.

É muito mais fácil do que você pensa. Hoje vamos ensinar como conseguir lábios mais cheios e carnudos com passo a passo e produtos que provavelmente você já tem em casa.

Como conseguir lábios mais cheios

Em primeiro lugar, embora seja provável que você já tenha tudo o que precisa em casa, é melhor você ter certeza. É melhor para evitar contratempos, vai que precisa de algo e descobre no meio do processo que não tem em casa e esteja atrasada para um compromisso importante, nada agradável, não é verdade? Então, faça uma lista com os itens necessários:

– Escova de dentes de cerdas macias.
– Bálsamo labial hidratante e nutritivo.
– Um lápis labial aproximadamente do mesmo tom que seus lábios.
– Dois batons e um gloss na mesma gama de tons, sendo um dos batons um tom mais escuro, o outro no meio tom e o gloss no tom mais claro.

Mantenha seus lábios saudáveis

Lábios secos e descuidados podem parecer mais finos do que realmente são, então é melhor você mantê-los sempre saudáveis. Para isso, é conveniente que você faça uma esfoliação uma vez por semana e os hidrate todos os dias.
como-conseguir-labios-mais-cheios1
Esfolie seus lábios com uma escova de dentes de cerdas macias, massageando seus lábios com movimentos circulares durante cerca de 20 segundos em cada lábio. Lembre-se que você não deve fazer a esfoliação em excesso, pois isso pode causar o efeito oposto e ressecar seus lábios ainda mais.

E para mantê-los hidratados e bem nutridos, use um bálsamo labial hidratante e nutritivo que pode ser comprado em qualquer farmácia ou loja de cosméticos. Não confunda bálsamo com brilho labial, já que o último não tem necessariamente as propriedades necessárias.

A maquiagem milagrosa

como-conseguir-labios-mais-cheios2
Comece preenchendo as áreas que deseja ampliar e molde com o lápis labial, aproveite para marcar o arco do cupido deixando-o mais pronunciado e dê mais simetria aos seus lábios. Em seguida, com o batom com a tonalidade mais escura, delineie seus lábios, em cima das linhas feitas pelo lápis e enfatize os cantos, pode fazer com um pincel labial se achar que com ele o processo ficará mais fácil.

Assim que estiver pronto, utilize o batom do meio tom para preenchê-lo, faça isso a partir do centro dos lábios para fora, para fundir os dois tons e misturar tudo. Finalmente, aplique um pouco de gloss no centro dos lábios superiores e inferiores e pressione fazendo uma linha com a sua boca durante alguns segundos para que o brilho se estenda de uma forma mais natural.

E pronto, você já tem lábios sexy, grossos e suculentos. Para um efeito mais duradouro utilize um batom de longa duração ou aplique um pouco de base em seus lábios antes de começar. Além disso, não se esqueça de levar consigo um espelho pequeno e o seu gloss labial para algum retoque de emergência.