Como combater os pés de galinha com remédios caseiros

Como combater os pés de galinha com remédios caseiros

.. comentário


Combater os pés de galinha não é algo muito simples. Mas aqui estamos nós para colocar freio neles. E mais uma vez vamos recorrer aos remédios naturais para ajudar a nossa pele. Então, pode ficar contente, pois por um lado eliminaremos as rugas e por outro, cuidaremos da nossa pele.

Bem, são remédios econômicos e, é claro, eficazes. Aprenda agora como combater os pés de galinha com remédios caseiros.

Por que aparecem os pés de galinha?

Os chamados pés de galinha são essas rugas que aparecem nas extremidades ou bordas dos olhos. Sem dúvida, todos queremos evitá-los. Embora a passagem do tempo é realmente uma das razões pelas quais eles aparecem. Mas esse nem sempre é o caso. A tensão ocular também tem muito a ver. Os gestos que fazemos com os olhos, repuxar os olhos para olhar no sol, etc… podem levar a sair essas rugas.

Como podemos combater as rugas ou linhas de expressão?

Embora saibamos que milagres não existem, nunca é demais tentar reduzir os pés de galinha com remédios caseiros e dicas.

Massagens

Todos os dias devemos fazer leves massagens na parte dos olhos. Para isso, você pode aplicar o seu creme hidratante favorito. É uma das melhores maneiras de ativar a circulação de uma área tão sensível. O azeite de oliva é ótimo para aplicar sobre os olhos, já que fornece a hidratação necessária.

Mamão para os pés de galinha

Usaremos as vitaminas do mamão para poder nos livrarmos das rugas desta área. Primeiro temos que fazer um suco da fruta e com um pedaço de algodão aplicar sobre os pés de galinha. E deixar descansar por alguns minutos para a pele absorver todas as suas propriedades.

Chá verde para os pés de galinha

O chá verde é perfeito para a nossa saúde, mas também para a beleza. Neste caso, precisamos preparar duas infusões deste chá. Guardar os saquinhos no congelador. E depois deixar repousar por alguns minutos nos olhos. Assim, rejuvenesce a pele da área, uma vez que a descongestiona.

Claras de ovo para os pés de galinha

Outro dos ingredientes básicos em nossa beleza são as claras dos ovos. Sem dúvida, neste caso não seria deixado para trás. Além da proteína que tem o ovo, dessa vez, vamos nos beneficiar de seu poder reafirmante. Você terá que bater duas claras e aplicar com uma bola de algodão na área. Esperar secar e só depois remover com água fria. Certamente você verá o efeito, mais cedo do que pode imaginar.

Abacate para os pés de galinha

Aqui está ele novamente. Claro, se trata de um dos ingredientes básicos da beleza. Neste caso, vamos precisar apenas de um abacate. Graças às vitaminas que ele possui, nossa pele se beneficiará. Necessitamos de colágeno para poder esticar um pouco esta área. Então, só teremos que fazer um purê com abacate e aplicá-lo na área a ser tratada. Deixe descansar por meia hora e remova com água.

Uvas para os pés de galinha

Se você combinar um punhado de uvas com duas cápsulas de vitamina E, obterá um remédio mágico. Neste caso, se trata de uma fórmula mágica contra as rugas e linhas de expressão. Sem dúvida, também verá muito rápido os efeitos.

Realize esses tratamentos naturais para os pés de galinha e depois volte aqui para nos contar os seus resultados.