Aprenda como fazer um bronzeador caseiro

Aprenda como fazer um bronzeador caseiro

.. comentário


Muitas de nós quando o verão se aproxima não dispomos do tempo que gostaríamos para poder tomar o sol e deixar a pele bronzeada ou até mesmo durante os meses de inverno, onde temos a tonalidade da pele mais apagada e gostaríamos de ter uma pele mais bronzeada. E normalmente é onde apelamos pelos bronzeadores em lojas de cosméticos e beleza feminina. Mas, hoje em especial, gostaríamos de ensinar como preparar um bronzeador caseiro e assim poder se beneficiar de uma pele bronzeada o ano todo.

Já sabemos que existem ingredientes naturais da nossa dieta diária que ajudam consideravelmente a pele a ficar com uma tonalidade magnífica em tons dourados, para nos vermos mais morenas e bronzeadas sem a necessidade de tomar sol. Por isso, acreditamos que com alguns ingredientes simples, podemos fazer diferentes loções ou cremes bronzeadores. Veja abaixo e aprenda como fazer um bronzeador caseiro.

3 bronzeadores caseiros

Bronzeador de óleo de coco


Vamos começar com um bronzeador caseiro de coco, já que o óleo de coco é um dos melhores ingredientes para penetrar na epiderme com hidratação e bronzeado, por isso você vai precisar aplicá-lo diretamente sobre a pele e pegar um pouco de sol todos os dias, conseguindo um maravilhoso bronzeado.

Bronzeador de cenoura


Por outro lado, a cenoura é outra grande aliada de bronzeamento, por isso há centenas de cremes e óleos bronzeadores que contém esse ingrediente. E nós faremos nosso creme bronzeador caseiro de cenoura misturando azeite de oliva, suco de cenoura, duas colheres de sopa de limão e armazenar em uma jarra de vidro para aplicar antes pegar sol. Isso ajudará a obtermos um bronzeado perfeito.

Bronzeador de grãos de café


Os grãos de café também são benéficos para conseguirmos um bronzeado natural, sem grandes esforços, porque eles têm grandes nutrientes para a pele. Precisamos obter uma massa para poder aplicar sobre a pele. Basta misturar uma xícara de sal, grãos de café moído, baunilha e azeite de oliva. Aplicar na pele com leves massagens com a ajuda de uma esponja e pronto.


  • como fazer bronzeador caseiro