Alongamento de cílios passo a passo

Alongamento de cílios passo a passo

.. comentário


Todas nós gostaríamos de ter cílios longos e densos para ficarmos com um olhar perfeito. Para isso, podemos utilizar algumas utensílios e ferramentas de estética, como a máscara de cílios ou os cílios postiços, os quais podemos colocar nós mesmas em casa. No entanto, pode ficar um resultado pouco natural ou incompleto, especialmente para aquelas que não têm a sorte de ter cílios longos.

Por isso, existem outras técnicas e tratamentos estéticos profissionais com os quais nossos cílios podem parecer muito mais longos do que realmente são. Um desses tratamentos é o alongamento de cílios, com o qual, graças a uma tecnologia, se consegue alongar os cílios para que eles se pareçam mais longos. Se você está pensando em testar este tratamento, continue lendo esse post, pois vamos explicar como fazer o alongamento de cílios passo a passo.

O que é o alongamento de cílios?

É um tratamento estético que se parece com o permanente de cílios. No entanto, no permanente se dobra os cílios no mini-bob de modo que fiquem enrolados e inclusive, às vezes, com uma curvatura muito pronunciada que dá a sensação de ter cílios mais curtos.

Em contraste, no alongamento de cílios é uma técnica mais sofisticada e muito mais eficaz já que, através de uma tecnologia inovadora, são usadas almofadas de silicone que se adaptam às pálpebras, e é possível esticar, alisar e levantar os cílios desde a base até as pontas. Desta forma, os cílios aparecem visualmente mais longos e o acabamento é mais natural que o resultado que oferecem outros tratamentos similares.

Alongamento de cílios passo a passo

O alongamento de cílios é um tratamento realizado nos salões de beleza em que cada sessão dura aproximadamente entre 45 minutos e 1 hora. É bastante econômico, considerando que manterão nossos cílios alongados entre 4-5 semanas dependendo da qualidade dos cílios naturais. Além disso, durante todo esse tempo, não é necessário usar nenhuma máscara de cílios, então também economizamos na maquiagem.
Alongamento de cílios passo a passo
Abaixo explicamos qual é o passo a passo para fazer um alongamento de cílios:

– O primeiro passo que o especialista terá que realizar será a limpeza completa de toda a área das pálpebras e dos cílios para eliminar todos os resíduos deles, como restos de máscara, creme ou restos de maquiagem.
– O segundo passo será colocar as almofadas de silicone em cada pálpebra. Neste momento, se fixará a almofada com dois tipos de géis.
– Com o primeiro gel, se fixarão os cílios, um por um, na almofada de silicone que colocamos na pálpebra. Com este gel, os cílios serão esticados desde a base até as pontas para cima, levando-os para alongá-las. O especialista vai deixar este gel agir por 15 minutos.
– Com o segundo gel, o especialista irá soltar cada cílio preso à almofada de silicone, dando também mais volume aos cílios. Este gel também será deixado agir por 15 minutos.
– Com uma pinça adequada, selecione o cílio de tamanho ideal para a área que vai ser colado e passe-o sobre a cola. Cole o novo fio sobre um natural para alongá-lo.
– Este passo é opcional, mas torna o tratamento mais eficaz. Consiste em aplicar uma tinta para conseguir cílios mais pretos. Uma vez aplicado, o especialista deixará essa tinta agir por 5 minutos.
– A sessão terminará quando o especialista limpar seus cílios, remover a almofada de silicone e também limpar as pálpebras dos possíveis restos da almofada.
– Pronto! Alongamento de cílios feito.

Dicas para ter cílios mais longos

– Aplique com um pouco de algodão infusão de camomila todas as noites antes de ir para a cama para ter cílios mais longos.
– O azeite de oliva conseguirá manter seus cílios fortalecidos e hidratados, o que vai acelerar seu crescimento. -Aplicá-lo todas as noites com a ajuda de um pincel de sobrancelha.
– O óleo de rícino também é um bom tratamento para ter cílios mais longos devido às suas propriedades hidratantes.
– Os alimentos ricos em queratina também ajudarão seus cílios a crescer mais saudáveis ​​e fortes.