5 máscaras naturais para cuidar do cabelo tingido

5 máscaras naturais para cuidar do cabelo tingido

.. comentário


Quando temos o cabelo tingido, este sofre muito mais. Ele pode enfraquecer e, claro, perder o seu precioso brilho e aspecto suave. Portanto, não é surpreendente que tenhamos que recorrer a vários produtos para restaurar sua vida e saiba que não é necessário recorrer a produtos caros.

Hoje sugerimos 5 máscaras naturais para cuidar do cabelo tingido. Uma maneira de encontrar os ingredientes ao alcance de suas mãos. Sim, sempre de uma maneira mais econômica e com resultados muito especiais, que realmente é o que realmente importa.

Máscaras naturais para cabelo tingido

5-mascaras-naturais-para-cuidar-do-cabelo-tingido1
Hoje em dia todo mundo gosta de mudar de look. Isso também envolve mudar a cor do cabelo. Seja loiro, ruivo, preto, castanho, etc… Tudo isso cobrará seu preço e devemos estar preparadas para isso. Quer saber como? Confira abaixo 5 máscaras para cabelo tingido.

1. Máscara com ovo: Sem dúvida, um dos ingredientes estrela que todas nós necessitamos são os ovos. Com ele adicionamos proteínas especiais ao cabelo, enquanto devolvemos à vida e o brilho necessário para tê-lo totalmente saudável novamente. Então, tinha que ser um dos protagonistas. Para isso, você precisa de dois ovos, duas colheres de sopa de azeite de oliva e uma colher de sopa de vinagre. Aplique por todo o cabelo e deixe repousar por meia hora. Então, lave como de costume.

2. Máscara de abacate: Sabemos que os abacates nos fornecem o feedback que o cabelo espera. Além disso, também é um dos ingredientes mais poderosos para hidratar o cabelo. Sendo assim, é mais um daqueles ingredientes que não podem faltar. Neste caso, vamos precisar de um abacate, metade de uma banana e duas colheres de sopa de azeite de oliva. Sem dúvida, uma boa fonte de vitaminas que irá devolver todo o aspecto sedoso ao seu cabelo. Aplique desde o couro cabeludo até às pontas, deixe descansar e lave como de costume.

3. Máscara de iogurte: O iogurte natural é perfeito para o cabelo danificado. Você precisa apenas de um iogurte natural, mas se tiver o cabelo muito longo, use dois. Deixe atuar por apenas 15 minutos e lave como faz habitualmente.

4. Máscara de manteiga cacau: Neste caso, você vai precisar de um pouco de manteiga de cacau. Com meia xícara da mesma já é o suficiente. Você precisa amaciá-la um pouco e para isso, pode colocá-la no microondas por alguns segundos. Então, terá que aplicar sobre o cabelo, mas apenas do meio até as extremidades. Deixar agir cerca de 15 minutos e retirar com água morna.

5. Máscara de leite de coco: O leite de coco também conta com as vitaminas necessárias para devolver ao cabelo sua vida. Para isso, misture cerca de oito colheres de sopa de leite de coco com três colheres de sopa de mel. Você também pode concluir esta mistura com uma colher de sopa de cacau em pó. Misture bem e realize uma leve massagem por seu cabelo. Certifique-se de que tudo está bem impregnado. Deixe repousar por meia hora e depois lave como de costume.
5-mascaras-naturais-para-cuidar-do-cabelo-tingido2
Graças a todas estas máscaras e aos ingredientes que as compõem o seu cabelo voltará a ser como antes. As vitaminas e os minerais voltaram a atuar como de costume, por isso não se esqueça de experimentar o melhor para o seu cabelo tingido e repetir a mesma ação a cada semana.