4 tranças incríveis para cabelos curtos

4 tranças incríveis para cabelos curtos

.. comentário


Quem disse que não pode usar tranças com cabelos curtos? Se você tem cabelo curto também pode fazer diversos desenhos com este famoso penteado.

As tranças ficam muito boas para qualquer ocasião e esses estilos para cabelos curtos podem ser adaptados de acordo com as suas preferências. Confira abaixo 4 tranças incríveis para cabelos curtos.

4 tranças incríveis para cabelos curtos

1. Trança unicórnio

Esta trança começa na parte superior da cabeça. Você tem que pegar uma mecha de cabelo de cima da cabeça e dividi-la em três mechas. Em seguida, trançar as mechas desde a raiz e assim começar a criá-la. Para ter mais volume, você tem que deixar a trança frouxa.

2. Trança cascata

A trança cascata começa sempre como se fosse uma comum de três mechas. A única diferença é que você tem que soltar a parte do cabelo que fica abaixo para que ela “pendure” e tenha o efeito de cascata.

3. Trança Boxer

Esse estilo tem que ficar bem apertado. Você deve dividir o cabelo em duas metades iguais e em cada divisão fazer uma trança da raiz. Você pode aplicar no cabelo úmido um gel fixador antes de fazê-las.

4. Trança invertida

A trança invertida começa na nuca e você precisa inclinar a cabeça para baixo para fazê-la. Quando terminar, segure o resto do cabelo com algum utensílio para o mesmo.

Os penteados com tranças seguem sendo uma grande tendência. Os estilos são muito variados e dependem do comprimento do cabelo. Fazê-las em cabelos curtos também é possível, com criatividade e um pouco de paciência você conseguir o que deseja.