4 máscaras caseiras revitalizantes para o cabelo

4 máscaras caseiras revitalizantes para o cabelo

.. comentário


Graças a essas 4 máscaras caseiras revitalizantes para o cabelo podemos obter um cabelo melhor do que nunca. Para que servem esses tipos de máscaras? Para deixar seu cabelo com um brilho estupendo, hidratado e nutrido tudo de uma só vez. Sem dúvida, se trata de uma maneira mais eficaz de estar sempre orgulhosa do seu cabelo.

Sempre tentamos cuidar do cabelo com produtos específicos, tanto na lavagem como depois dela. Mas se você ainda não viu o resultado esperado, sempre pode recorrer a este tipo de máscara. Hoje vamos disponibilizar excelentes receitas caseiras de máscaras revitalizantes para o cabelo.

Máscaras caseiras revitalizantes para o cabelo

Máscara de gelatina: Nesta primeira máscara caseira vamos usar dois ingredientes ricos em proteínas. Por um lado, a gelatina e por outro o iogurte. É necessário um envelope de gelatina sem sabor, que pode ser comprado em qualquer supermercado. Faça a gelatina como indica sua embalagem. Uma vez fria, pode acrescentar meio iogurte natural. Misture bem para obter uma textura cremosa. Depois aplique em seu cabelo, lembrado que o mesmo precisa estar seco. Deixe atuar por cerca de 25 minutos. Então, lave como de costume.
4-mascaras-caseiras-revitalizantes-para-o-cabelo2
Máscara com 5 ingredientes: Embora nesta máscara teremos cinco ingredientes, não a torna difícil de desenvolver. Se trata de uma máscara muito simples e eficaz. Para fazê-la, vamos precisar de um ovo, duas colheres de sopa de maionese, um abacate, uma banana e mel. Bata todos os ingredientes no liquidificador até obter uma mistura mais suave. Depois aplique no cabelo e deixe descansar por meia hora. Você pode cobrir seu cabelo com uma touca de banho ou uma toalha quente para um maior efeito. Após esse tempo é só lavar como faz habitualmente.

Máscara com óleos: Para hidratar e limpar o cabelo, nada como uma boa máscara de óleos. Entre eles, vamos encontrar o azeite de oliva e de soja. Com apenas duas colheres de sopa de cada óleo, misture com meio abacate e duas colheres de sopa de mel. Agora aplique a mistura nos cabelos úmidos. Deixe agir por cerca de 20 minutos e depois lave com água morna e termine com água fria. Deste modo, intensificará o resultado.
4-mascaras-caseiras-revitalizantes-para-o-cabelo1
Azeite de oliva e maionese: Dois grandes ingredientes para hidratar e revitalizar o cabelo. Para fazê-la, precisamos de duas colheres de sopa de maionese, uma colher de sopa de azeite de oliva e um ovo. Misture todos os ingredientes e já terá um perfeito creme para o cabelo. Se você está com um cabelo sem vida e sem brilho, então você necessita de uma máscara como essa. Claro, essa máscara é melhor aplicar do centro para as extremidades e depois colocar uma touca e deixar agir por alguns minutos. Se você tiver tempo, pode deixá-la descansar por meia hora. Lave com água abundante para remover qualquer resto de produto.

Essas 4 máscaras caseiras revitalizantes para o cabelo serão perfeitas para fornecer tudo o que é necessário para o cabelo. Desde o brilho até a hidratação e o toque sedoso. Um conjunto de detalhes que vai fazer seu cabelo espalhar beleza por onde você passar. Como sempre dizemos, não precisamos gastar muito dinheiro para ter produtos de qualidade, simples e fáceis de usar. Prove essas máscaras e desfrute de todas as suas propriedades ou escolha a que mais se adapte as suas necessidades e desfrute de suas vantagens.


  • mascaras vitalizantes para cabelos oleosos
  • caseras de 4