11 curiosidades de quando nasce um bebê real

11 curiosidades de quando nasce um bebê real

.. comentário


Desde o seu nascimento, a vida de um bebê real é cheia de tradições e protocolos que têm muitíssimos anos. Quando chega um novo membro da realeza britânica há certos costumes que devem ser seguidos, você os conhece? Conheça agora 11 curiosidades de quando nasce um bebê real.

11 curiosidades de quando nasce um bebê real

1. Anunciar o nome após o nascimento do bebê

É por este motivo que as casas de apostas de Londres ficam muito ocupadas quando o bebê está prestes a nascer. Quando a criança nasce, a família real é responsável por fornecer oficialmente toda a informação.

2. Disparam tiros de canhão na Torre de Londres

Exatamente 62 tiros, é uma forma de dar boas-vindas ao novo membro da realeza. Além dessa homenagem, disparam também 41 balas de canhão no Green Park.

3. Muitas pessoas ficam fazendo vigia na porta do hospital

Muitas pessoas se concentram na porta do hospital esperando presenciar o momento em que a família real sai com o bebê. A mídia também está sempre ansiosa para tirar fotos desse momento.

4. Um anúncio é colocado no Palácio de Buckingham

Além do fato de que a família real informa oficialmente através das redes sociais, uma propaganda é colocada na cerca do Palácio de Buckingham.

5. Colocam fotos oficiais da criança em datas especiais

Colocam fotos oficiais da criança em datas festivas ou eventos importantes.

6. Até pouco tempo, o Ministro do Interior precisava ser testemunha!

Com o fim de evitar impostores, o Ministro do Interior presenciava o nascimento do novo membro da família real. Esta tradição foi abandonada após o nascimento da rainha Elizabeth.

7. O bebê recebe muitos presentes dos governantes

Parte dos presentes são exibidos em um evento no Palácio de Buckingham. O príncipe George, por exemplo, recebeu uma manta de alpaca do ex presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

8. Têm de três a quatro nomes próprios

Podem ter até quatro nomes próprios. O príncipe George tem três (George Alexander Lewis), assim como sua irmã, a princesa Charlotte (Charlotte Elizabeth Diana). O príncipe William tem quatro (William Arthur Philip Louis) e seu irmão, o Príncipe Harry também (Henry Charles Albert David).

9. Não precisa de um sobrenome

Ninguém da realeza precisa de um, mas se em algum momento precisar ter um sobrenome, seja para ir à escola ou servir no exército, é designado um a escolha.

10. Os bebês são batizados na mesma manta

São muitas gerações de bebês da realeza que usam a mesma manta feita de renda e cetim branco. A manta original está há mais de 160 anos nas cerimônias de batismo. Para preservá-la, a rainha Elizabeth pediu que fizessem uma réplica em 2004, que foi usada por George e Charlotte.

11. A linha de sucessão é alterada

A chegada de um bebê pode mudar a linha de sucessão da realeza britânica. A terceira gravidez de Kate Middleton, por exemplo, faz com que o príncipe Harry passe para o sexto lugar na linha de sucessão e estabelece um precedente histórico: desde 2013 não há preferência sobre o sexo da criança, ou seja, Charlotte está antes que seu tio.

A chegada de um novo membro à família da realeza britânica é preenchida com tradições que permanecem intactas por décadas.