10 remédios caseiros para rugas

10 remédios caseiros para rugas

.. comentário rugas


Ao longo dos anos, é inevitável que as linhas de expressão se intensifiquem e as rugas cheguem a ser protagonistas de nosso rosto. O que podemos fazer para tentar aliviar este problema? Em seguida, disponibilizaremos 10 remédios caseiros para rugas.

Os remédios caseiros para rugas darão a sua pele hidratação e maciez que a pele necessita, deixando para trás as linhas marcadas. As áreas mais complicadas são os olhos, boca e pescoço, que será onde deveremos concentrar todos os nossos esforços.

Remédios caseiros para rugas

Sempre que buscamos remédios caseiros para as rugas, necessitamos que sejam rápidos e com ingredientes simples de encontrar, ao mesmo tempo econômicos. É por isso que os que vamos apresentar a seguir contêm tudo isso e muito mais.

1. Pegue um cacho de uvas brancas. Lave-as bem, corte-as ao meio e retire as sementes. Faça uma leve massagem, com cada uva, pelas áreas afetadas do rosto. Ou seja, ao redor dos olhos e da boca. A massagem pode ser circular e não retire o vestígio do seu rosto, deixe secar.
10 remédios caseiros para rugas
2. Os morangos também são outra das frutas necessárias em nossa rotina de beleza. Você precisa de meia dúzia deles, que triturará em um recipiente. Então, passará o purê em seu rosto e deixará descansar por cerca de 20 minutos, em seguida, retire com água fresca.
3. A nata fresca é também outro dos principais ingredientes para as rugas. O melhor é sempre optar pelo natural, que é obtido depois de ferver o leite. Se não conseguir a natural, pode ser também a nata enlatada, mas precisa ser fria. Neste caso, pode aplicar no pescoço e na área do decote com uma massagem. Remova com água fria.
10 remédios caseiros para rugas
4. Sabemos que o aloe vera, conta com grandes propriedades para a beleza, sendo assim, ele também não poderia faltar nesta lista de hoje. Neste caso, você precisa de três colheres de sopa de gel de aloe vera e outras tantas de azeite de oliva. Misture e adicione uma gema de ovo. Com estes ingredientes terá uma máscara que vai nutrir e fornecer a hidratação para o seu rosto. Deixe atuar por meia hora e remova com água fria.
5. Misture três colheres de sopa de iogurte natural com duas colheres de sopa de mel e algumas gotas de óleo de argan. Mais uma vez, esta mistura pode ser aplicada tanto no rosto como na área do pescoço. Deixe atuar por meia hora e passado esse tempo, retire com água morna.
6. Embora haja muitos cremes no mercado eficazes, sem dúvida, muito mais econômico será aplicar todos os dias, através de uma simples massagem, óleo de abacate.
7. Os ácidos graxos do abacate e as vitaminas da banana em conjunto criam um novo remédio caseiro. Com meia quantidade de ambos, terá mais do que suficiente. Triture e adicione uma clara de ovo. Deixe descansar por meia hora e volte a repetir o procedimento duas vezes por semana.
8. Se continuarmos com a banana, também pode combiná-la com o mel. Desde as vitaminas e minerais da fruta até o toque hidratante do mel para ficar com uma pele mais jovem do que nunca. Apenas uma banana e duas colheres de sopa de mel. Misture e espalhe pelas áreas a serem tratadas. Deixe atuar por meia hora.
10 remédios caseiros para rugas
9. Não podemos esquecer-nos do óleo de amêndoas, muito utilizado também para o cabelo, e dessa vez, para o rosto. Toda noite, embeba o algodão neste óleo e use-o como um removedor de maquiagem.
10 remédios caseiros para rugas
10. Bata duas cenouras no liquidificador e misture no suco de meio limão. Aplique no rosto e deixe atuar por 25 minutos, em seguida, retire com água fria.

Depois de todos esses remédios naturais para rugas, não haverá nenhuma que sobreviva. Certamente sua pele vai agradecer. Mas tenha calma, procedimentos naturais levam mais tempo para aparecerem os resultados.


  • como tirar marcas de expressão
  • rugas embaixo dos olhos tratamento
  • Dica tirar linha espresão
  • receita caseira contra linhas de expressão
  • o que usar para tirar marcas de expressão e rugas