Usos do óleo de coco para a beleza

Usos do óleo de coco para a beleza

.. comentário óleo de coco


O óleo de coco é um caminho natural para ajudar o seu cabelo e a sua pele a ficar com uma aparência suave. Hoje em “SobreBeleza” vamos deixar alguns conselhos e dicas para que você aprenda a utilizar o óleo de coco corretamente em seus tratamentos de beleza diários. Na continuação veja os usos do óleo de coco para a beleza.

Condicionador de cabelo

O óleo de coco é um excelente condicionador de cabelo. Use-o logo após lavar o cabelo e tenha a preocupação de colocar uma roupa velha para não manchar a que você está usando. Coloque 5 colheres de sopa de óleo de coco em um potinho apropriado para micro-ondas e aqueça-o em potência máxima por 30 segundos, misture e aqueça-o novamente por mais 30 segundos até que esteja completamente derretido. Se você conseguiu óleo líquido, não há necessidade de seguir este passo.

Em seguida, massageie o cabelo e o couro cabeludo com a ajuda dos dedos até que todo o cabelo esteja encharcado de óleo de coco. Cubra-o com uma touca de banho e deixe o óleo de coco atuar por uma ou duas horas. Depois lave o cabelo como você faz normalmente. Você verá que em poucas sessões seu cabelo estará muito mais brilhante e sedoso.

Hidratante facial

Para usar o óleo de coco como um creme hidratante comece pela sua rotina diária de limpeza facial e seque a pele com pequenos toques com uma toalha macia. Em seguida, coloque cuidadosamente o óleo de coco em torno de seus olhos para que suas olheiras desapareçam.

Usos do óleo de coco para a beleza

Concentre-se na área onde se encontra as marcas de expressão. Aplique também na área onde você percebe que sua pele está mais seca. Notará que com os dias sua pele estará mais suave, elástica e livre de rugas.

O óleo de coco também é ideal para suavizar e hidratar os lábios. Use uma bolinha de algodão embebida no óleo e passe nos lábios. Como ele é completamente seguro não há nenhum problema se você o comer.

Esfoliação corporal

O óleo de coco é útil para usar como um esfoliante corporal. Se você misturar um pouco de óleo com açúcar mascavo obterás uma estupenda loção para esfoliar toda a camada dérmica do seu corpo. Você também poderá usá-lo como um esfoliante facial se o misturá-lo com bicarbonato de sódio

Você já utilizou o óleo de coco em sua rotina de beleza diária?

6 formas de utilizar o Óleo de coco na sua rotina de beleza


  • oleo de coco olheiras
  • óleo de Coco é bom pra olheira
  • oleo de coco contra olheiras
  • oleo de coco para as olheiras
  • em quantos dias se usa oleo de côco nas olheiras? Qual resultado?
  • oleo de coco para olheira
  • oleo coco linhas expressoes
  • oleo de coco para olheiras