Uma solução para as manchas solares na pele

Uma solução para as manchas solares na pele

.. comentário manchas cutâneas, manchas de sol, manchas no rosto causadas pelo sol


Imagine a cena: você está em casa, preparando-se para sair com aquele cara que tanto você gosta. Escolheu a roupa perfeita e vai estrear aqueles belos sapatos que comprou na semana passada. Tudo é perfeito! Exceto a sua pele. O sol e o tempo deixaram sua marca nela: muitas manchas escuras que te marcam e fazem com que toda a sua preparação não seja tão perfeita.

Você deve manter-se tranquila, pois hoje existem soluções para clarear e para devolver a nosso rosto essa clareza e o brilho que tínhamos há tempo atrás. Hoje, em “SobreBeleza” vamos ensinar uma solução para as manchas solares na pele.

O que são as manchas cutâneas?

As manchas cutâneas são manchas de cor marrom que aparecem nas partes do nosso corpo expostas ao sol. Geralmente, onde mais aparecem é no rosto, peito e braços. E é claro que elas não são perigosas do ponto de vista médico, mas nos frustram e não gostamos.

Para não piorar as que já temos, é importante que adotemos medidas de prevenção. Cobrindo-nos com chapéus e óculos quando estamos expostas ao sol, é uma boa opção. Evitar a pior hora do sol, que como todas sabemos é ao meio-dia e utilizar sempre a qualquer hora do dia, protetor solar. Inclusive no inverno, quando cremos que o sol não nos afeta, devemos utilizar protetor solar, ao menos com um creme que tenha proteção.

Uma solução para as manchas solares na pele

Qual é a solução?

Para tratar as manchas escuras da pele a uma opção muito boa no mercado que é o creme Clarant B3, é um creme hidratante da Pond’s que em apenas seis semanas, usando o creme diariamente, promete diminuir notavelmente as marcas escuras da pele causadas pelo sol.

O creme tem em sua fórmula vitamina B3, C e filtros solares. O efeito de limpeza da vitamina B3 se potencia com a força antioxidante, regenerante e hidratante da vitamina C, deixando a pele mais clara e recuperando seu brilho original. A vitamina C é um excelente recurso natural.

Uma solução para as manchas solares na pele

Além disso, como já dissemos antes, no inverno, por exemplo, o ideal é usar este creme, porque ele já tem protetor solar que protege a pele dos terríveis raios UVA e UVB. Assim, além de reduzir as manchas de sol, protege para que não continue aparecendo. Recomendamos o seu diário antes da maquiagem e a noite.

Tem manchas causadas pelo sol? Conte-nos como as trata.

BIOLASER – ÁCIDO TRANEXAMICO: Tratamento para manchas na pele


  • ponds clareador
  • creme ponds
  • creme ponds para manchas
  • como usar o creme ponds
  • creme ponds para pele oleosa
  • creme ponds resenha
  • creme ponds clareador
  • ponds tira manchas