Tudo sobre o depilador elétrico

Tudo sobre o depilador elétrico

.. comentário depilador elétrico


Estamos muito longe do velho Epilady, o primeiro depilador elétrico lançado no mercado em 1986, que era uma espécie de tortura para a pele das mulheres. Felizmente, a tecnologia já avançou bastante e hoje podemos escolher entre distintas marcas de depiladores, desde os mais simples até os mais sofisticados. Se você está procurando a melhor maneira de remover seus pelos, aqui em “SobreBeleza” contamos tudo sobre o depilador elétrico para que ele seja uma boa opção para você.

Como funciona um depilador elétrico?

O depilador elétrico remove os pelos pela raiz (como na cera), por meio de uma rodela de pequenas pinças ou discos rotativos, que na medida em que se movem em sua pele, removem os pelos.

Geralmente contam com duas velocidades.

Em que partes do corpo podemos usa-lo?

Os depiladores básicos e mais econômicos são perfeitos para as áreas grandes e lisas, como as pernas, mas você também pode usá-los nas axilas e na virilha.

Alguns vêm com cabeças adaptáveis para áreas curvas, de modo que se torna mais fácil depilar as axilas ou a linha do biquíni. Há outros que também trazem um acessório para depilar o rosto.

Em suma, você pode usá-lo em qualquer parte do corpo, sempre que tenha suas adaptações para fazê-lo.

Tudo sobre o depilador elétrico

Dói usar o depilador elétrico?

Encontrar um sistema de remoção de pelos, que arranque o pelo da raiz e não doa é praticamente uma missão impossível. Mas os últimos modelos de depiladores prometem redução de dor graças às suas novas tecnologias.

Alguns podem ser utilizados confortavelmente debaixo de um chuveiro quente, enquanto outros lhe proporcionarão uma massagem para doer menos.

Qual é o melhor depilador elétrico?

O melhor depilador para você pode não ser a melhor opção para outra mulher. Mas você pode escolher entre várias alternativas, desde as máquinas mais simples até aquelas que têm mais acessórios.

Tudo sobre o depilador elétrico

Quais são as vantagens de ter um depilador elétrico?

Em primeiro lugar, são econômicos e muito duráveis e você pode tê-los por anos e anos. Por outro lado, oferece uma depilação da raiz, fazendo com que os pelos demorem mais tempo para crescer, do que quando você raspa ou usa um creme depilatório.

Além de ser muito fácil e rápido de usar, você faz em muito poucos passos e tempo e alcança resultados perfeitos. E o melhor de tudo, é um sistema limpo e você mesma pode fazer.

Quais são as desvantagens de usar o depilador elétrico?

Em geral, sempre quando é removido o pelo da raiz, existe a possibilidade de surgirem pelos encravados. Mas para que isso não aconteça é só esfoliar sua pele.

Por outro lado, depois de se depilar e ver que a área está limpa, terá que utilizar um creme que alivie e hidrate sua pele.

Como pode ver o depilador elétrico é uma ótima opção quando se trata de eliminar o pelo da raiz de forma rápida e limpa.

Depilador elétrico Satinelle


  • pode usar satinelle no rosto
  • posso fazer depilação íntima com epilady
  • depilador eletrico vantagens e desvantagens
  • vantagens do depilador eletrico
  • posso depilar o rosto com depilador eletrico
  • depilador eletrico vantagens
  • depilador eletrico escurece a pele
  • depilador eletrico no rosto