Remédios naturais para acabar com as celulites

Remédios naturais para acabar com as celulites

.. comentário celulite, celulites, remédios naturais celulites


A celulite é um mal estético que faz com que as mulheres fiquem loucas. Mas não devemos dramatizar: colocando em prática alguns desses remédios naturais para acabar com as celulite, certamente poderá combate-la de forma eficaz.

As celulites é um dos transtornos estéticos que mais afetam as mulheres. Além disso, geralmente são um dos mais difíceis de tratar. Mas há uma boa quantidade de remédios e tratamentos naturais para combatê-la em casa. Aqui sugerimos alguns.

Remédios caseiros contra a celulite

Café moído: Um dos remédios caseiros para a celulite mais eficaz é o uso de café moído. Ele funciona e é fácil de fazer. Basta esfregar ou dar uma massagem em movimentos circulares nas áreas afetadas da pele com o café moído.
Os grãos podem ser misturados com um pouco de manteiga de cacau ou azeite. Para melhores resultados, isso deve ser feito após o banho, pois o chuveiro irá remover células mortas da pele. Se feito diariamente, os sinais de melhora são visíveis em cerca de dois meses.

Escovar a pele com uma escova macia é também um dos remédios caseiros para a celulite mais eficaz e mais fácil de executar. Ele funciona melhor se a pele é escovada todos os dias antes de tomar banho. A escovação diária aperta a pele e reduz o aparecimento da celulite. A melhor coisa a fazer é escovar a pele com movimentos circulares. Não escove a pele muito rápido.

Massagear a pele também é um remédio eficaz para a celulite. A pele deve ser esfregada ou massageada regularmente com óleos essenciais, tais como óleo de sésamo, óleo de oliva ou óleo de alecrim. O óleo deve ser esfregado sobre a pele onde a celulite está presente. A massagem aumenta a circulação sanguínea que ajuda a eliminar a celulite.

Manteiga de cacau é um dos melhores remédios caseiros para a celulite. Em combinação com a vitamina E e loções que contenham colágeno, manteiga de cacau é uma cura natural muito poderosa e eficaz para a remoção da celulite. Ela também irá ajudar a prevenir a celulite de retornar. Para melhores resultados, deve ser usado diariamente.

Água: Beber bastante água é um outro remédio caseiro para a celulite. A água é um desintoxicante maravilhoso para a pele. Você vai eliminar toxinas, impurezas e oleosidade da pele. As gorduras e as impurezas são duas das causas principais da celulite.

Exercício é também um dos melhores remédios caseiros para a celulite. Isso ajudará a reduzir a aparência da celulite, eliminando o excesso de gordura do corpo. Alguns dos melhores exercícios incluem caminhada, corrida, natação, dança e yôga.

Alimentação: Uma dieta bem equilibrada, que é pobre em gordura também é muito eficaz. Uma dieta de baixa gordura vai ajudar o corpo a se livrar da gordura e celulite. A dieta diária deve incluir alimentos que contêm uma grande quantidade de grãos e fibras, porque esses alimentos ajudam a eliminar toxinas e resíduos de produtos. Além disso, lembre-se de incluir frutas e verduras na dieta, como maçãs, peras, brócolis, espinafre e bananas para ajudar a prevenir a formação de tecido adiposo no organismo.

Todos esses remédios são muito eficazes para o combate a celulite.

Tratamentos para celulite


  • celulite tratamento caseiro
  • remedios caseiros para celulite
  • remédio para celulite
  • remédios para celulite
  • tratamento caseiro para celulite
  • remedio caseiro para celulite
  • tratamento para celulite caseiro
  • como acabar com a celulite tratamento caseiro