Perfumes femininos que cativam

Perfumes femininos que cativam

.. comentário melhores perfumes femininos, perfumes, perfumes importados femininos


Se você ainda não encontrou a fragrância que reflete sua personalidade, seu caráter e seu toque distintivo, talvez encontre hoje. Porque nós trazemos uma série de marcas e modelos de perfumes femininos que cativam, daqueles que quando você passa todos te perguntam “que perfume você usa?”.

Perfumes femininos

Perfumes muito femininos

Aqui trazemos 5 fragrâncias que são para mulheres vitais e muito femininas. As notas principais que têm em comum são orientais, chypre e florares. Todas são fragrâncias muito sensuais e frescas.

Tous floral touch: O frasco é rosa e dourado, decorado com flores. É uma fragrância com um toque muito floral.
Olympéa de Paco Rabanne: Uma colônia fresca e com toques orientais. Seu fraco é de um design muito elegante e sua forma, simula a coroa de oliveiras em Atenas.
Valentino Donna de Valentino: Um perfume muito floral Chipre suave com um frasco macio e muito agradável ao toque. É ideal para mulheres com personalidade, apaixonadas e fortes.
Chloé: Um clássico entre as fragrâncias femininas e não poderia faltar nesta lista. Suas notas são frescas e florais com magnólia, rosa branca…
Escada Joyful Moments: É a fragrância mais fresca e juvenil das propostas até agora. Muito frutal e ideal para as meninas otimistas, vitais e dinâmicas.

Perfumes com magnetismo

Nesta lista misturamos novidades de empresas emblemáticas e com história com marcas com um ar mais jovem e rebelde. Encontre a sua fragrância ideal.

Aura Magnética de Loewe: É uma versão nova da Aura. Mantem as notas florais, mas desta vez contém também notas amadeiradas. Um perfume com uma fragrância diferente.
Ever Bloom de Shiseido: Uma fragrância floral almiscarada com um toque fresco. É um perfume muito sensual.
Live Irrésistible de Givenchy: Para as mulheres mais doces e sensuais, para aquelas que gostam de viver com certos momentos de prazer.
Eau de Courréges: Esta marca foi renascida e tornou-se uma marca das coleções de moda feminina. Foram relançadas várias fragrâncias, entre as quais está presente, que é ideal para quem gosta de aromas cítricos e frescos (a original nasceu em 1977). Além disso, com a mesma marca, pode encontrar a versão ‘Blanc’ que é um perfume mais floral e a versão ‘Rose’ que além de ter as notas florais tem também às frutais.
Eternity Now de Calvin Klein: O clássico desta lista. Fragrância fresca, exuberante e sensual que expressa à emoção que se sente com um novo amor: esse mágico momento em que duas pessoas descobrem que seu amor é o começo de algo eterno, daí o seu nome.

Perfumes femininos que cativam

Fragrâncias onde o preto é a cor predominante

A cor preta é a cor da elegância, sofisticação, a cor que melhor combina com o dourado… Estas fragrâncias tem a cor preta em comum, geralmente em seu frasco.

Narciso Rodriguez for her, l’absolut: Encarna a feminilidade definitiva equipada com pura graça. Este perfume transforma o absoluto de jasmim em um coração de almíscar.
Tom Ford Noir Pour Femme: Captura o jogo feminino de expressão e intimidade em uma fragrância floral de acordes exóticos a base de âmbar e madeiras.
Alaïa: Azzedine Alaïa apresenta a sua primeira fragrância. Notas frescas, florais… Um belo perfume preto.
Black Opium de Yves Saint Laurent: Um café verde inédito em um frasco que segue tendo um acabamento preto lacado de Black Opium, com os reflexos de ouro rosa.

Fragrâncias intensas

Se algo tem em comum as seguintes fragrâncias é o intenso cheiro de feminilidade.

Sweet de Lolita Lempicka: Um aroma muito requintado e sofisticado em um frasco em forma de uma maçã vermelha. A tampa imita a casca de uma árvore perfurada por uma seta.
La Vie est Belle de Lancôme: Nesta nova versão foi adicionado o intrigante e requintado avelã em sua composição.
I am Juicy Couture: Uma fragrância floral e frutada para uma mulher irreverente e pouco convencional, uma rebelde com glamour e personalidade.
Goldea de Bulgari: Um convite para uma viagem olfativa excepcional surgiu da imaginação de um joalheiro perfumista. Um floral-oriental que é uma homenagem ao ícone supremo da luz, sensualidade e ouro: Cleópatra.

Perfumes é uma arte que requer um jeito especial para alcançar em cada caso o toque pessoal discreto, nem excessivo nem limitado. Umas pequenas gotas de perfume aplicadas por trás do lóbulo da orelha, no pescoço e na parte de baixo do punho, será o suficiente para envolver-nos por horas a fragrância desejada.

Quando você usar perfume, evite jogá-lo sobre qualquer tipo de jóia. Tão pouco quando for se expor à luz solar diretamente.

Perfumes femininos que cativam

Se você quiser manter o seu perfume como no primeiro dia tem que evitar o ar, a luz direta e o calor. Em qualquer caso, uma vez aberto o frasco, o perfume deve ser esgotado, no máximo, entre quatro ou cinco meses, uma vez a sua essência é desnaturalizado gradualmente.

Para a temporada de outono-inverno, os perfumes mais recomendados são os de Chipre de notas quentes e intensas.

Esperamos que estas dicas e a ampla lista de perfumes que fornecemos hoje tenham ajudado a escolher o melhor perfume para você.

Top 10 Perfumes Femininos 2015 | As Melhores Fragrâncias Para Mulheres | Leticia Rezende


  • perfume feminino citrico fresco suave
  • lista de perfumes femininos chypre sensual
  • perfume sensual para pele sensivel
  • melhores perfumes femininos frescos
  • perfume toque cleopetra
  • perfumes femininos e sensiveis
  • perfume para mulheres sensiveis
  • Marcas de perfumes para pessoas muito sensiveis