Truques para combater a celulite

Truques para combater a celulite

.. comentário


Dizem que 8 a cada 10 mulheres têm celulite, em maior ou menor grau. A verdade é que até mesmo as mulheres magras podem ter celulite. Há graus e graus dela, mas segue sendo um problema estético para muitas.

Sendo assim, é hora de levar a sério a temida operação biquíni e considerar os melhores truques para combater a celulite. Hoje vamos dar algumas orientações que não devem ser ignoradas, se queremos ir eliminando a celulite. Embora dizem que não podem ser eliminadas por completo, o que é certo é que podem melhorar significativamente a aparência da pele e minimizar a pele de laranja. Então, mãos à obra.

Truques para combater a celulite

Alimentação saudável

Podemos passar o dia todo na academia, mas se não mudarmos a nossa alimentação, é certo que a celulite e a gordura continuaram lá. Então, devemos implantar seriamente uma mudança de hábitos na nossa alimentação. E só com esta mudança estaremos dando um grande passo para combater a celulite. Os alimentos com muita gordura e açúcares fazem com que as toxinas e as gorduras se acumulem no corpo. Devemos evitá-los e substituí-los por opções saudáveis. Frutas, verduras, legumes e muitos líquidos sem calorias, como chás ou água são a resposta. Nosso corpo mudará por completo, com uma pele mais saudável, com menos toxinas, melhor circulação e aparência. A alimentação é um dos pilares para uma pele perfeita e com menos celulite.

Água com limão

A água com limão é um dos melhores truques que podemos contar. Realmente funciona e você vai notar a mudança. Beber um copo grande de água morna com limão todas as manhãs ajuda o metabolismo a funcionar melhor e também a fazer o nosso corpo começar a eliminar as toxinas desde cedo. Um dos principais problemas da celulite é a acumulação de líquidos. Se tomarmos a água com limão, teremos menos retenção de líquidos e, portanto, menor risco de aumentar a celulite. Durante o dia, podemos completar esta eliminação de líquidos tomando chás, como chá verde ou chá de cavalinha e também mais de dois litros de água, algo que a nossa pele agradecerá.

Evite passar horas sentado

Com os trabalhos sedentários, passamos muitas horas sentados. Isso piora muito a circulação, então a celulite aparece mais rapidamente. Para melhorar a circulação evite passar muitas horas sentado, levante-se de vez em quando e dê um passeio. Além disso, você deve caminhar pelo menos meia hora por dia para ativar sua circulação, tomar banhos frios ou usar meias de compressão. Todos estes detalhes vão te ajudar a melhorar a circulação, que é outro dos fatores que nos leva a ter mais celulite.

Exercícios ideais para a celulite

Os melhores exercícios aeróbicos para a celulite são a bicicleta ou a natação e inclusive a caminhada sempre com um bom calçado para evitar o impacto. Além disso, o exercício aeróbico, ajudará a eliminar a gordura com mais eficiência.

Por outro lado, existem exercícios específicos para melhorar a musculatura em zonas de conflitos, que também nos ajuda a eliminar a pele de laranja. Agachamentos são um dos exercícios mais recomendados, mas também a elevação da pélvis no chão, que também ativa a circulação.

Como Acabar com a CELULITE – DICAS DA DEDESSA