O banho como rotina de beleza

O banho como rotina de beleza

.. comentário


O banho diário é uma rotina quase religiosa para a maioria das pessoas e é lamentável, vê-lo apenas desta forma: como uma rotina. Mas é a hora de aproveitar os minutos no chuveiro e utilizar o banho como uma rotina de beleza que vai ajudar a melhorar a sua pele e vai aumentar o seu bem-estar.

Não é necessário que você tenha uma banheira em sua casa ou que faça grandes despesas comprando produtos, pois é só você ter acesso à água quente e usar os itens de uso diário para tornar a hora do banho uma experiência relaxante e de beleza.

Faça de seu banho uma rotina de beleza para a sua pele

A ideia é que este banho além de melhorar a sua pele, vai ajudá-la a recuperar a energia, que por sua vez será refletido em boa saúde, assim que aprender as seguintes dicas e aplicá-las em cada banho.

Não há necessidade de gastar muito tempo em baixo do chuveiro (ou que faça todos os passos todos os dias), porque você vai ver que pode realizar cada passo em apenas alguns segundos, inclusive no fim de semana poderá realizar essa rotina por mais tempo e adicionando máscaras ou outras receitas caseiras para a melhoria da pele.

Água quente

Deve começar este banho com água quente. Coloque debaixo da porta do banheiro uma toalha (para que você possa manter o vapor), embora a água deva estar quente isso não causa danos. Comece com água morna e aumente a temperatura para onde você possa aguentar sem desconfortos. Faça este passo por pelo menos um minuto para abrir os poros e preparar a pele. Em seguida, aplique um esfoliante suave, você pode preparar um misturando de bicarbonato de sódio com sabonete líquido, esfoliar toda a pele e em seguida, usar um sabonete gel hidratante.

Água fria

Enquanto te lavar com o sabonete, abrir rapidamente a água fria por alguns segundos, a principio pode ser desconfortante, mas depois verá como ela muda o seu corpo e te fará sentir um choque de energia. Você pode desfrutar da água fria durante 1 ou 2 minutos.

Água morna/quente

Para completar o seu banho de beleza use água morna, este é o momento de lavar o cabelo ou encerrar o banho. Antes de encerrar, baixe um pouco a temperatura e desfrute alguns da água quente, ela irá te devolver a temperatura normal de teu corpo.

Dicas de beleza

Retire o excesso de água, mas não seque completamente a sua pele, aplique o seu creme hidratante com a pele ligeiramente úmida, isso ajudará que se absorva melhor e a pele retenha mais hidratação, aproveite e faça uma massagem suave para estimular a circulação.

Realizando esta rotina regularmente garantirá uma pele mais bonita e beneficiará sua saúde com um toque extra de energia.

PROGRAMA IMPACTO – SAÚDE E BELEZA (BANHO DE LUA)


  • banho de beleza
  • rotina no chuveiro
  • agua e a beleza
  • rotina de beleza
  • O banho como rotina de beleza
  • Banhospra aumenta beleza
  • hora do banho da beleza
  • Banho de beleza makeup