Máscara para nádegas firmes

Máscara para nádegas firmes

.. comentário bumbum duro


A idade, a falta de atividade física e uma má alimentação são as principais causas da flacidez nas nádegas. A área é uma das mais delicadas e por isso mesmo se deteriora com facilidade, mas além de exercícios há outras coisas que você pode fazer para devolver sua tonicidade, como esta máscara para nádegas firmes de morango e kiwi.

Máscara para nádegas firmes

Ingredientes:

Um kiwi
Um punhado de morangos (em quantidade equivalente ao kiwi)
Uma colher de sopa de azeite de oliva

Preparação:

Coloque os morangos e kiwi dentro do liquidificador. Processe até que fiquem bem misturados. Conduza-os até um recipiente e adicione o óleo de oliva. Misture bem.

Em seguida, aplique a máscara em seu bumbum, deixando-a agir por 20 minutos aproximadamente. Em seguida, enxague com água fria. Aplique pelo menos duas ou três vezes por semana.

Máscara para nádegas firmes

Estes frutas vão ajudar a evitar a oxidação das células e o envelhecimento prematuro. Além de hidratar e refrescar possui efeitos diuréticos.

Seu alto teor em vitamina C, ácidos e sais minerais, reduzem a inflamação, por isso que também é altamente recomendado em casos de reumatismo e problemas de circulação, de modo que ajuda a tonificar e dar elasticidade a sua pele.

Para melhores resultados, você poderá tomar o mesmo chá feito com ambos os ingredientes, o qual você aproveitará melhor as suas propriedades. Além disso, as folhas esmagadas do morango, aplicado sobre a pele é um bom remédio para prevenir as rugas.

Com essa máscara você poderá começar a combater a flacidez nos glúteos, mas combine com uma melhor alimentação, hidratação e exercícios e terá bons resultados.

Ganhe um bumbum durinho


  • mascara caseira para evitar pes de galinha e flascidez
  • Receita de azeite de olivia para o bumbum
  • nádegas firmes
  • mascara caseira para a vagina
  • nádegas
  • flacidez nas nadegas
  • Mascara para as nadegas
  • mascara de vagina