Dicas para depilar a virilha sem dor

Dicas para depilar a virilha sem dor

.. comentário como depilar virilha, depilação virilha


Quando chega o verão, todas nós queremos parecer perfeitas de biquíni. Isso significa que, antes de ir para a praia, devemos depilar a virilha.
O preço que pagamos pela beleza é caro, sabemos. Mas existem algumas maneiras de fazer da depilação um processo menos doloroso e eficaz, especialmente na área do biquíni, que é uma das mais sensíveis. Não perca essas dicas para depilar a virilha sem dor.

Comprar cera dura

Este é o segredo para que a depilação na virilha não seja um pesadelo. A cera dura é apropriada para os pelos dessa área: ela os envolve e os faz sair com facilidade, sem necessidade de sofrer.

Deixar crescer os pelos

Para que a depilação com cera funcione, você tem que esperar um tempo para que o pelo cresça. Dessa forma, sairá com mais facilidade e menos dor.

Limpe a pele

Antes de aplicar a cera, certifique-se de que a área do biquíni está limpa. Aplique um óleo pré depilação especial para cera dura.

Testar

Antes de arriscar ou fazer uma bagunça nesta área sensível, teste a temperatura da cera em sua mão. Verificar se está quente, mas não muito quente.

Dicas para depilar a virilha sem dor

Passo a passo

1- Aplique a cera

Agora sim, chegou o momento de aplicar a cera. Primeiro, aplica-la no sentido contrário do crescimento dos pelos. Em seguida, aplica-la na direção do crescimento dos pelos, mas seguindo sempre o mesmo movimento. Cubra toda a área que deseja depilar.

2- Retire a cera

Segure a pele firmemente apoiando uma mão sobre a área e com a outra puxe a cera seca. Remova a cera com um rápido puxão na direção oposta do crescimento do pelo.

Elimine os pelinhos rebeldes que ficaram com uma pinça e retire os resíduos da cera da pele com um limpador de cera. Não se esqueça de aplicar um gel pós-depilação para acalmar e suavizar a pele, se você não tiver, passe um pouco de talco sobre a área depilada.

3- Cuidados posteriores

A virilha é uma área que pode crescer pelos encravados depois da depilação. Portanto, realize uma esfoliação após alguns dias para evita-los.

Depilação feminina da virilha com laser


  • como depilar sem dor
  • depilacao sem dor
  • Como depilar a virilha sem dor
  • depilar virilha sem dor
  • depilar sem dor
  • depilaçao caseira sem dor
  • depilação com cera sem dor
  • como depilar a virilha