Como remover as olheiras naturalmente

Como remover as olheiras naturalmente

.. comentário como acabar com as olheiras, como tirar olheiras, olheiras


As olheiras tendem a envelhecer o rosto ainda mais do que as rugas de expressão e os cabelos brancos. Ter essa cor na pele debaixo dos olhos faz você parecer cansada o tempo todo. Para evitar isso de forma rápida e fácil ensinaremos como remover as olheiras naturalmente.

Verifique as causas das suas olheiras

Investigue quais são as causas por que seu rosto tem olheiras todas as manhãs. Uma delas pode ser devido à falta de sono que torna a pele mais pálida devido à diminuição da circulação sanguínea o que aumenta a cor escura ao redor dos olhos.

Procure descansar tudo o que seu corpo te pedir e tentar dormir e acordar sempre no mesmo horário. Além da falta de sono, fumar e consumir álcool favorece o aparecimento de olheiras. Portanto, é melhor evitar esses produtos ou moderar o seu consumo.

Outras causas de olheiras são as irregularidades na pigmentação da pele, a exposição prolongada ao sol ou simplesmente por herança familiar por parte de sua mãe ou seu pai.

Como remover as olheiras naturalmente

Métodos naturais para remover as olheiras

Existem vários tratamentos naturais eficazes para remover as olheiras. As fatias de pepino são utilizadas para desinflamar e refrescar a área da pele dos olhos, rejuvenescendo sua aparência e reduzindo a cor escura.

Para utiliza-lo, corte algumas fatias de pepino e coloque-as em toda a área dos olhos por 10 ou 15 minutos antes de dormir, mantendo seus olhos fechados. Outra coisa que você pode utilizar são os saquinhos de chá da seguinte maneira: prepare duas xícaras de água e coloque os saquinhos. Quando estiverem frios coloque-os em suas pálpebras de maneira similar as fatias de pepino.

Você também pode tentar usar uma batata, porque a batata tem agentes clareadores naturais que ajudam a remover as olheiras do rosto. Uma forma eficaz de usá-la é espremendo-a para suco. Com este suco, molhe uma bola de algodão e coloque-o sobre seus olhos fechados. Se você não quer ralar a batata, pode usar um par de rodelas grossas que darão o mesmo resultado.

Como remover as olheiras naturalmente

Para finalizar, outro remédio natural que é excelente para clarear a cor das olheiras é o suco de limão, devido à sua grande quantidade de vitamina C. Para aplica-lo utilize uma bola de algodão embebida em suco de limão e passa-la ao redor dos olhos, com cuidado para que o suco não entre nos globos oculares. Deixar em contato por 15 minutos e finalmente lavar com água morna. Repita este processo duas ou três vezes por semana até que você note que a cor da pele clareou.

Conhece outros remédios naturais para remover as olheiras? Compartilhe conosco.

Tratamentos simples combate olheiras – Jornal Hoje


  • Limao é bom para olheiras
  • como tirar olheiras com limão
  • tirar olheiras com limão
  • limão clareia olheiras
  • limao para olheiras
  • limao tira olheiras
  • limao nas olheiras
  • suco de limão para olheiras