Como prevenir as rugas do pescoço

Como prevenir as rugas do pescoço

.. comentário


A passagem do tempo nos deixam algumas heranças em forma de rugas. E uma das áreas onde geralmente aparecem é no pescoço. Essa área revela mais do que nunca a nossa idade e, embora sempre enfatizamos a pele facial, hoje vamos ensinar o máximo possível como prevenir as rugas do pescoço.

Um pouco de papada, mais flacidez e as rugas propriamente ditas, são o começo para tentar colocar freio nesse processo. Pelo menos, para nos vermos muito melhor e poder continuar a apreciar nossos aniversários. Quer saber como dizer adeus as rugas do pescoço? Não perca as dicas a seguir.

Como prevenir as rugas do pescoço

Uma boa alimentação

Começamos pelo que parece mais simples, mas nem sempre nos damos conta disso. Embora, ocasionalmente, podemos dar algum capricho, sempre necessitamos de que a alimentação seja a base correta para um corpo dez. Se o organismo está cuidado refletirá no corpo exterior. E para que a pele conte com mais hidratação e fique mais suave do que nunca, temos de optar por alimentos frescos e naturais.

Opte por frutas e vegetais e reduza o consumo de gordura e açúcar. Consuma muita água e sucos naturais que nos fornecem as vitaminas necessárias para evitar as rugas no pescoço. Diga adeus às carnes vermelhas e as farinhas, assim como os alimentos fritos ou pré-cozidos.

como-prevenir-as-rugas-do-pescoco1

Exercícios para o pescoço

Os exercícios destinados para esta área também são perfeitos para dizer adeus às rugas. Um dos mais utilizados é pronunciar as vogais de forma exagerada. Desta maneira, a área da mandíbula e pescoço estará envolvido no processo. Outro dos exercícios a considerar é dar um sorriso exagerado por alguns segundos. Descansar e repetir o processo. Desta forma tão simples, estará fazendo os músculos do pescoço trabalhar e deixar de lado a flacidez. Repetir a cada dia durante alguns minutos.

Máscaras para o pescoço

Os cremes e as máscaras em geral, também completam esse processo. Além disso, máscaras caseiras. Uma maneira perfeita de ver grandes resultados e sem gastar grandes quantias de dinheiro.

Máscara com levedo de cerveja: Precisamos produzir um pouco mais de colágeno para esticar esta área. Para isso, faça uma máscara de iogurte natural e uma colher de sopa de levedo de cerveja e outra de azeite. Misture e aplique no pescoço. Deixe repousar cerca de 15 minutos e retire com água. Você pode repetir o processo cerca de três vezes por semana.
Abacate e mel: A hidratação e as vitaminas que necessita o nosso pescoço, as conseguirá graças a esta nova máscara. Misture a polpa de um abacate com uma colher de sopa de mel. Neste caso, aplique mas dando uma massagem suave. Primeiro de forma circular e, em seguida, suba para a mandíbula.
Vinagre de maçã e vitamina E: Você tem que comprar cápsulas de vitamina E. Misturar o conteúdo com uma gema de ovo e uma colher de sopa de vinagre de maçã. Aplique três vezes por semana e antes de ir dormir. Terá que remover a mistura após uns 15 minutos com água fria.

Sem dúvida, com todos esses remédios e máscaras que oferecemos conseguirá o toque de hidratação que sua pele precisa. Obterá uma pele mais regenerada e, portanto, livre dessas rugas tão desconfortáveis.

Massagem que ajuda a seu pescoço livre de rugas e pele solta