Como combater a flacidez?

Como combater a flacidez?

.. comentário combater flacidez, flacidez, flacidez da pele


A flacidez pode ser um problema constante para muitas de nós, pois ainda não há soluções mágicas. No entanto, você pode ter em mente algumas dicas que lhe ensinará a combatê-la e evita-la de forma eficaz. Veja aqui como combater a flacidez.

Evite dietas extremas

Perder peso abruptamente é uma das causas mais comuns que fazem com que a flacidez apareça. Para evitar isso, coma a cada 3 horas pequenas quantidades de alimentos, evitando alimentos que são ricos em açúcar, uma vez que estes são os responsáveis pelo ganho de peso. Adicione à sua dieta todos os tipos de frutas, legumes e carnes brancas.

Procure não passar fome, pois a equação será desfavorável. O que queremos dizer com isto? É muito simples, porque se você não come por um longo tempo ou pulou alguma refeição, provavelmente sentirá uma fome feroz que lhe forçará a comer muito mais do que o habitual e adivinha onde vai parar essas calorias consumidas? Sim, infelizmente, seus quadris e coxas ficarão com uma aparência flácida.

Como combater a flacidez?

Não pular nenhuma das refeições

Como explicamos anteriormente, é melhor não pular nenhuma refeição, pois todas tem a mesma importância. É preferível não evitar nenhuma das quatro refeições principais e prestar uma maior atenção ao café da manhã, que é ele que lhe dará a maior quantidade de nutrientes e energia para gastar durante todo o dia.

Se você consume mais alimentos durante a noite, é provável que as gorduras se acumulem no abdome e em suas nádegas provocando a tão temida flacidez.

Realize exercícios para queimar gordura

O ideal é fazer todos os tipos de exercícios que permitam que você queime gorduras e mantenha seu corpo livre da flacidez. Segundo estudos realizados em indivíduos saudáveis, realizar exercícios de alta intensidade, diminuirá em uns 20% a quantidade de gordura abdominal após três meses.

O ideal é começar a caminhar e na medida em que o tempo for passando, adicionar alguns minutos correndo.

Como combater a flacidez?

Fazer abdominais

Os abdominais lhe ajudará a fortalecer os músculos do estômago e também a queimar gorduras. Realize rotinas curtas de não mais de 30 minutos ao dia e nesse tempo dedique-se a fazer abdominais e todos os tipos de exercícios aeróbicos que lhe permita fortalecer seus músculos. Se você tiver oportunidade, frequente uma academia aonde um instrutor profissional irá te orientar sobre qual rotina de exercícios você pode fazer.

Beba muita água

Certamente você sabe que beber oito copos de água por dia evita o acúmulo de toxinas e isso impede a flacidez e a obesidade relacionadas. Lembre-se que dois litros de água são pra beber durante o dia e não tudo de uma vez, pois pode ser contraproducente.

Que tipo de segredo você tem para combater a flacidez? Não hesite em deixar seu comentário.

COMBATE A FLACIDEZ CORPORAL


  • com evitar a flacidez da axilas