Como clarear a pele naturalmente

Como clarear a pele naturalmente

.. comentário como clarear a pele, mascara caseira para clarear a pele


A pele deve ser cuidada, além de efeitos estéticos, também pela saúde. Muitas vezes, problemas de pele e longas exposições ao sol podem causar que a pele escureça e formem manchas. No entanto, existem maneiras de clarear a pele naturalmente. Com esses remédios caseiros você poderá evitar a hiperpigmentação da pele, ou seja, o excesso de melanina que a escurece. Veja a seguir como clarear a pele naturalmente

Máscaras caseiras para clarear a pele

Existem várias máscaras para clarear a pele naturalmente, que darão resultados graduais se colocadas uma a duas vezes por semana na pele. No entanto, os resultados não serão notados da noite para o dia e é importante que não se desespere buscando resultados, nem que sature a pele com misturas.

Por exemplo, podemos fazer uma máscara caseira misturando uma colher de chá de leite em pó com uma de mel, uma de limão e meia de óleo de amêndoa. Aplique no rosto e deixe atuar por alguns minutos, não só ajudará a despigmentar a pele, mas também trará brilho ao rosto.

Outra opção é uma máscara de farinha de aveia com requeijão e suco de tomate, que devemos colocar no rosto limpo e deixar agir por 20 minutos. Em seguida, lave com água fria. Se não tiver aveia também pode fazer uma máscara com iogurte e suco de tomate.

Como clarear a pele naturalmente

Se lhe der nojo, pode usar uma máscara de duas colheres de sopa de leite com uma de farinha de grão de bico e duas ou três gotas de suco de limão. Deixe secar cerca de 15 minutos e depois lave com água fria. Às vezes, adicione também duas colheres de chá de leite e uma pitada de açafrão.

Remédios caseiros simples para clareamento da pele

Se tiver pouco tempo para preparar as máscaras, pode sempre recorrer a remédios caseiros mais simples e que oferecem resultados igualmente bons.

A batata é um ingrediente natural ideal para clarear as manchas da pele e só é preciso cortar rodelas e coloca-las no rosto de manhã todos os dias. A cúrcuma misturada com um pouco de suco de limão também é uma excelente escolha, assim como as cascas de laranja, a pasta de amêndoas previamente umedecidas na água ou folhas de hortelã esmagadas. Deixar agir por 15 minutos.

Essas são algumas formas de clarear a pele naturalmente, nem todas podem funcionar em todos os casos e tipos de peles, mas o importante é ser consistente e não perder a esperança. Você já tentou algum destes remédios naturais para clarear a pele?

Como Clarear a Pele de Forma Natural


  • como clarear a pele com batata
  • http://www sobrebeleza com/cuidados-com-a-pele/como-clarear-a-pele-naturalmente html
  • batata para clarear a pele
  • Www mascara caseira facial com batata e limão
  • batata clareia a pele
  • julianopel@inglesaulas com
  • açafrão e batata clareia a pele
  • www sobrebeleza com