Como aplicar o autobronzeador

Como aplicar o autobronzeador

.. comentário autobronzeador, como aplicar autobronzeador


Nem todo mundo pode estar indo a praia sempre. E quando consegue ir sabe que logo vai perder o bronzeado que conseguiu com tanto esforço, isso também acontece com você? E é uma pena, porque sabemos que esse bronzeado favorece a qualquer uma e torna tudo um pouco melhor. Por isso, hoje vamos ensinar como aplicar o autobronzeador.

Este produto é a melhor forma de conseguir um certo tom de pele, sem ter que recorrer ao sol ou raios UV. Além disso, é uma escolha simples e que se pode conseguir com muito pouco recurso. Todas nós podemos utilizar em casa para que possamos ter o tom de pele desejado durante todo o ano, mas é preciso saber a forma certa de aplicar para que o resultado seja perfeito.

Tudo sobre autobronzeador

Escolha a textura

Como em muitos outros cosméticos, você pode escolher diferentes texturas para os autobronzeadores, de acordo com o efeito que deseja conseguir. O spray e o mousse são duas fórmulas leves, ideais para peles normais e mistas, que são facilmente aplicados. Também são os melhores para as iniciantes, já que se estendem muito melhor, sem deixar marcas.

Como aplicar o autobronzeador

Por outro lado, tem a textura em creme, que é a mais conhecida. É a escolha perfeita para as peles secas, pois hidrata mais. Existe ainda em óleo, o qual deixa a pele mais escura e com brilho e luminosidade na pele.

Prepare a pele

A pele deve ser preparada alguns dias antes esfoliando e hidratando. Assim, quando for aplicar o autobronzeador, a derme estará uniforme e pronta para receber este tom. O mesmo dia em que aplicar o creme, a pele deve estar seca e livre de impurezas. As células mortas serão removidas com o esfoliante, que deve ser suave para o rosto e deve ser mais forte para a pele do corpo, com especial ênfase nas áreas como cotovelos e joelhos.

Aplique o autobronzeador

Aplique com uma luva apropriada, pois ela ajuda a estender o produto sem manchar as mãos. Sempre comece de baixo para cima. Aplique o produto por áreas, pouco a pouco, espalhando com massagens, até ver o produto se absorver por completo.

Como aplicar o autobronzeador

Sempre tenha muito cuidado em áreas como as articulações, pois nelas podem ficar manchas mais escuras ao dobrar a pele. Nunca se deve aplicar o produto diretamente nos joelhos ou cotovelos para não ficar com um excesso de cor.

Cuidados para que o bronzeado dure mais

Após a aplicação, você deve esperar dois minutos para se vestir. Deve observar se todo o creme já foi bem absorvido. Duas horas mais tarde, vai começar a notar que a sua pele adquiriu uma cor mais dourada que vai durar vários dias intacta.

Como aplicar o autobronzeador

Quando usamos o autobronzeador, é possível que o mesmo dure mais se mantivermos a pele hidratada e em perfeitas condições. E é por isso que não devemos negligenciar os gestos diários como: usar um bom hidratante após o banho e evitar o uso de esfoliantes para não perder o efeito tão rápido.

Antes e depois Autobronzeadores | Como ter bronzeado sem sol em casa


  • autobronzeador luminosita