Causas e remédios caseiros para axilas escuras

Causas e remédios caseiros para axilas escuras

.. comentário axilas escuras, clarear axilas, remédios caseiros


As axilas escuras é uma imperfeição estética muito mais comum do que você pensa, só que muitas e muitas mulheres já descobriram que suas axilas estão escurecendo e preferem esconder ao invés de cuidar. O fato é que se a pele das axilas se torna escura é porque alguma coisa está afetando a sua saúde e também sua auto-estima. Veja aqui as causas e remédios caseiros para axilas escuras.

A pele das axilas pode escurecer por várias razões. Entre elas a principal é a transpiração excessiva nesta área. Influencia também fatores genéticos e hormonais, acúmulo de células mortas, o uso de desodorantes de má qualidade, depilação, idade e gravidez.

Dicas para acabar com as axilas escuras

Na hora do banho, não se esqueça das axilas. Lave-as com uma esponja de banho e sabão. Às vezes, a falta de higiene está causando o sombreamento, devido ao acúmulo de sujeira e óleos.

Esfoliação: Muitas vezes o súbito escurecimento é devido a um acúmulo de células mortas ou desodorantes. Então, antes de recorrer a qualquer método, recomenda-se esfoliar bem a área.

Evite o uso de navalha, ela danifica a pele. É muito melhor a cera ou os métodos que remove os pêlos pela raiz.

Tente usar roupas folgadas e respirável na área das axilas. Roupas muito apertadas esfregando nas axilas pode piorar a situação.

Beba bastante água e multi-vitaminas diárias (especialmente E e K).

Tente não usar desodorantes com perfume e álcool.

Se expor as axilas ao sol use protetor solar.

Remédios caseiros para remover as manchas escuras nas axilas

Receita de água oxigenada, limão e farinha de aveia

Misture a água oxigenada com metade de um limão e duas colheres de sopa de farinha de aveia para formar uma pomada. Aplique na área, deixe agir por cinco minutos e remova com água morna. Recomenda-se que faça esse processo durante a noite, porque se você expor sua pele ao sol, água oxigenada e limão pode manchar a pele.

Receita de iogurte e aveia

Misture uma colher de iogurte e aveia. Aplique na axilas. Após cinco minutos, limpe com água e em seguida passe um hidratante.

Receita de glicerina

Misture três colheres de sopa de glicerina, três de suco de limão e três de óleo amêndoa. E uma vez por dia, antes do banho aplique esta preparação.

Receita de vinagre branco e bicarbonato de sódio

Faça uma mistura de vinagre branco e bicarbonato de sódio e aplique sob os braços duas vezes por dia.

Estas receitas são de produtos naturais que ajudarão você a remover as manchas escuras em suas axilas. E se elas não funcionarem recomenda-se a ajuda de um especialista.

CLAREAMENTO DE AXÍLAS.


  • remedio caseiro para axilas escuras
  • como tirar manchas escuras das axilas
  • axilas escuras
  • Axilas escuras o que fazer
  • axila escura
  • como tirar manchas das axilas
  • axilas escurecidas
  • http://www sobrebeleza com/cuidados-com-a-pele/axilas-escuras html