7 máscaras anti-rugas, aprenda como fazer!

7 máscaras anti-rugas, aprenda como fazer!

.. comentário


Embora gostaríamos de comprar todos os tipos de máscaras anti-rugas, nem sempre podemos. Sem dúvida, o preço é o maior motivo. Sendo assim, nada melhor que fazer a nossa própria máscara anti-rugas. Uma maneira simples de aproveitar os melhores ingredientes.

Com os ingredientes certos conseguiremos dar naturalidade ao nosso rosto e pescoço. Por isso, não perca estas 7 máscaras anti-rugas, aprenda como fazer e desfrute dos maravilhosos resultados.

7 máscaras anti-rugas, aprenda como fazer!

Como não há uma fórmula concreta para uma única máscara, vamos disponibilizar várias receitas caseiras de máscaras anti-rugas. Porque deste modo você poderá provar todas e cada uma delas. Como nem todas temos o mesmo tipo de pele, nada como variar de máscara até desfrutar de um excelente resultado.

Máscara anti-rugas de abacate

Uma das máscaras básicas para nossa pele é a que contém abacate. Sem dúvida, é um perfeito ingrediente e não só para as rugas, mas também para as peles mais secas, será o melhor remédio. O abacate contém ácido fólico assim como vitaminas C, B6, A e E. Com toda essa combinação torna-se um ingrediente essencial para a nossa pele. Para podermos desfrutar deste alimento como máscara, temos que fazer uma espécie de purê de abacate. Basta adicionar duas colheres de sopa de azeite de oliva com abacate e misturar bem. Você pode aplicar com os dedos realizando uma massagem e deixar agir por meia hora. Em seguida, remover com água.

Máscara anti-rugas de cenoura

Outro dos ingredientes a levar em conta quando se fala de pele e máscaras, é a cenoura. Você deve descascar duas cenouras e ralá-las. Adicionar o suco de meio limão e duas colheres de iogurte até obter uma consistência densa. Deixar atuar na pele por meia hora e retirar com água. Graças a essa máscara sua pele ficará muito mais suave.

Máscara anti-rugas de pepino

Graças a quantidade de água que contém o pepino, além da sua vitamina E, ele é outro dos ingredientes básicos para uma máscara anti-rugas, além de hidratar a pele. O pepino acompanhado de uma colher de sopa de flores de camomila será perfeito para a sua pele. Ferva as flores e deixe esfriar. Leve o pepino ao liquidificador e incorpore a água das flores. Aplique no rosto e deixe atuar por 20 minutos, já será o suficiente.

Máscara anti-rugas de abacaxi

Para uma das áreas mais delicadas, como é a parte dos olhos, também temos uma perfeita solução. Neste caso, vamos combinar um pedaço de mamão com uma fatia de abacaxi. Adicionar duas colheres de sopa de azeite de oliva e misturar bem. Essa é uma ótima máscara anti-rugas para a área dos olhos.

Manteiga de karité para rugas e linhas de expressão

A gordura que nos deixa a manteiga de karité também é perfeita para reduzir rugas. Ela tem muitas vitaminas que dão mais elasticidade à nossa pele. Por isso, será perfeita para as primeiras rugas ou linhas de expressão. Ao mesmo tempo ela proporciona mais hidratação e regenera a pele.

Sem dúvida, todos esses ingredientes serão vitais para uma pele mais radiante. Algo que precisamos quando buscamos uma máscara anti-rugas. Seja paciente e constante para poder ver e desfrutar dos grandes resultados.

Máscara caseira para rejuvenescer a pele e acabar com as rugas do rosto


  • máscara de abacate antirug/