5 passos para conseguir o bronzeado perfeito

5 passos para conseguir o bronzeado perfeito

.. comentário bronzeado


Um dos principais objetivos que sempre queremos no verão é conseguir um bronzeado perfeito. Porém não nos conformamos de tê-lo apenas nessa época, queremos mantê-lo também depois de terminar a época solstício. Conheça 5 passos para conseguir o bronzeado perfeito.

Prepare o seu corpo

5 passos para conseguir o bronzeado perfeito
15 dias antes da exposição ao sol, você precisa preparar o seu corpo, aplicando sobre sua pele pré-bronzeadores para ativar a melanina e evitar queimaduras. Você pode obter esses produtos em qualquer loja de beleza.

Cuide da sua alimentação

5 passos para conseguir o bronzeado perfeito
Semanas antes de viajar consuma alimentos ricos em caroteno, como a cenoura, tomate, milho, brócolis e kiwi. Eles vão ajudar a melhorar a pigmentação na pele e evitar que os raios UV provoquem qualquer tipo de dano.

Esfoliação

5 passos para conseguir o bronzeado perfeito
Remova as células mortas da pele para que seu bronzeado seja mais duradouro. Realize dias antes da data da viagem e esfregue por todo o corpo, seja com produtos encontrados no mercado ou com alguma mistura natural caseira.

Use protetor solar

5 passos para conseguir o bronzeado perfeito
No momento da exposição ao sol a aplicação de um protetor solar é muito importante, porque lhe ajudará a prevenir a aparição de manchas e obter um bronzeado uniforme. Escolha o adequado segundo seu tipo de pele.

Evite os óleos sem proteção, pois eles aceleram o envelhecimento precoce e proporcionaram queimaduras solares. Tenha em mente que as primeiras doses de sol devem ser progressivas, em intervalos de 10, 15 e 20 minutos, de preferência em movimento, considerando que os melhores horários são de manhã antes das 10 ou mais tarde, depois das 16 horas.

Mantenha-se hidratada

5 passos para conseguir o bronzeado perfeito
Durante suas férias não se esqueça de beber 2 litros de água por dia e ingerir alimentos hidratantes como melancia, pepino ou melão. Utilize creme, leite ou gel após o sol com componentes como aloe vera ou cacau, porque eles têm propriedades calmantes, anti-inflamatórias e regeneradores que ajudam a atenuar o calor.

O mais importante no momento é tomar sol e evitar os excessos. Refresque-se em locais frescos, onde os raios solares são menos intensos e use os produtos adequados para o seu tipo de pele, estes podem ser conseguidos em lojas de produtos de beleza e se você tiver qualquer dúvida sobre qual comprar, pergunte aos vendedores.

Se a sua viagem será por vários dias, procure tomar sol gradualmente ao não abruptamente no primeiro encontro com a areia. Se forem apenas alguns dias, é apenas uma questão de programar o relógio para expor-se ao sol nos melhores horários.

Guia do bronzeado ideal: dicas para antes, durante e após a exposição solar


  • receitas caseiras para um bronze perfeito
  • um bronzeador caseiro que proporcionam um bronzeado rápido
  • Bronzeado perfeito oleo adequado
  • bronzeamento como fazercom coisas caseiras
  • bronzeamento caseiro comprodutos naturais
  • produto caseiro para um bronze intenso
  • Mistura caseiras para ativar o bronzeamento
  • Como ativar a melanina em 10 minutos