5 maneiras de hidratar a pele após a depilação

5 maneiras de hidratar a pele após a depilação

.. comentário como hidratar a pele, hidratação caseira


A depilação é um processo que geralmente não é totalmente agradável e deixa a pele ressecada e desidratada. Então, se você é uma daquelas mulheres que procuram ter a pele macia e suave, inclusive depois de se depilar, não deixe de ler este post onde contamos as 5 maneiras de hidratar a pele após a depilação.

1- Óleo de semente de uva

5 maneiras de hidratar a pele após a depilação
O óleo obtido através das sementes das uvas tem o mesmo efeito que os caros cremes hidratantes. Muitos especialistas na área dizem que o óleo da semente da uva é um dos melhores para hidratar a pele não importa qual seja o seu tipo de pele. E inclusive se você usá-lo em torno de seus olhos e seus lábios reduzirão as linhas de expressão. Sendo assim, você tem dois produtos em um.

2- Azeite de oliva ou de girassol

5 maneiras de hidratar a pele após a depilação
Tanto o azeite de oliva como o de girassol tem grandes poderes hidratantes quando aplicados sobre a pele depois da depilação. São absorvidos muito rapidamente pela a pele e proporcionam a hidratação correta, prevenindo vermelhidão e ressecamento.

3- Manteiga de Karité

5 maneiras de hidratar a pele após a depilação
A manteiga de karité é utilizada como um estupendo creme hidratante a centenas de anos. A manteiga de karité contém uma grande quantidade de vitamina A, que funciona de forma muito similar às gorduras naturais que se encontram na camada superior da pele. Para desfrutar de seus benefícios não é necessário esperar muito tempo, pois ao aplica-la a hidratação é imediata.

4- Abacate

5 maneiras de hidratar a pele após a depilação
O purê de abacate também pode ser usado para hidratar a pele logo após uma sessão de depilação. Esta deliciosa fruta contém altos níveis de vitaminas A, D e E, além de gorduras, ajudando a reter a umidade da pele, a evitar a vermelhidão e também remover algumas pequenas rugas de expressão com o uso continuo. Ao ter uma grande capacidade de penetrar na pele, é absorvida muito mais rapidamente que os cremes convencionais, de modo que seu efeito é imediato.

5- Mel

5 maneiras de hidratar a pele após a depilação
O mel acredite ou não, também pode ser um hidratante para a pele que inclusive tem uma grande quantidade de benefícios, que incluem o seu grande poder antisséptico, antibacteriano e anti-inflamatório, o que ajudará a proteger sua pele de agentes externos ao mesmo tempo em que a hidrata.

Estas são as 5 maneiras mais conhecidas de hidratar a pele após a depilação. Lembre-se que para manter a pele lisa e macia é necessário beber muita água e comer todas as frutas e verduras que puder. Diga-nos, você conhece outras maneiras de hidratar a pele naturalmente? Quais são elas?

Como cuidar da pele antes e depois da depilação


  • o que passar depois depilar caseiro
  • oleo girassol depilacao
  • creme pos depilação caseiro
  • azeite d olova na pele apos depilaçao
  • oleo girassol pode passa depois depilar
  • depilacao com azeite
  • Mel pos depilacao
  • azeite de oliva pos depilaçao