3 maneiras naturais de acabar com as espinhas

3 maneiras naturais de acabar com as espinhas

.. comentário como acabar com as espinhas, como prevenir espinhas, espinhas


Se existe alguma coisa mais tediosa do que as manchas no rosto é quando saem espinhas. A primeira tentação é a de apertar, mas isso não é uma boa opção, pois pode piorar o seu rosto e provocar mais espinhas, feridas e horríveis manchas em sua pele. Há formas mais simples de se livrar delas sem a necessidade de usar produtos químicos agressivos que podem prejudicar sua pele.

Ter a pele oleosa não é a única causa de ter espinhas, pode ser que você não esteja tendo uma boa rotina de beleza, como por exemplo: que não lava o rosto corretamente ou que não faça isso duas vezes por dia, que não esfolia o rosto uma vez por semana ou até mesmo uma má alimentação. As espinhas costumam sair pela sujeira acumulada, por isso você deve levar em conta alguns remédios naturais para melhorar a sua pele sem efeitos colaterais. Por isso, conheça agora 3 maneiras naturais de acabar com as espinhas.

Maneiras naturais de acabar com as espinhas

Vapor

O vapor é um método muito conhecido que ajuda a prevenir a aparição de cravos e a se livrar dos velhos sem deixar marcas. Você só tem que molhar uma toalha com água quente. Cubra sua cabeça com uma toalha grossa e deixe o vapor fazer o seu trabalho (mantenha os olhos fechados). Certifique-se de permanecer na frente do vapor por mais de 10 minutos e tenha com água fria para selar os poros. Em seguida, você deve lavar o rosto com água morna e, depois, mais fria para fechar os poros. Seque com uma toalha macia, limpa e aplique um hidratante. Faça isso duas vezes por semana e quando começar a ver bons resultados você pode fazer apenas uma vez ao mês para manter um rosto incrível, sem espinhas e sem cravos.

3 maneiras naturais de acabar com as espinhas

Bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio tem muitos benefícios em limpeza, mas também em beleza. Quando usado corretamente pode ajudá-la a se livrar das espinhas para sempre. O bicarbonato de sódio pode ser um estupendo esfoliante suave que limpará seus poros a fundo e também vai prevenir espinhas. Combine o bicarbonato de sódio com água e aplique a pasta sobre a pele. Faça uma massagem suave e enxágue com água morna. Como deixará a pele seca você deve aplicar algum hidratante. Faça isso uma vez por semana e quando obtiver bons resultados pode passar a fazer uma vez por mês.

Máscaras de argila

Você pode usar três combinações diferentes: argila e água, argila e vinagre de maçã ou argila, água e uma gota de mel. A argila é ideal para a eliminação de cravos, limpar os poros e melhorar a circulação porque graças a este ingrediente você poderá ter uma pele com boa saúde. Além disso, as máscaras de argila ajudam a proteger e defender da acne. Você pode usar essas máscaras uma vez por semana, mas após a sua utilização deve hidratar a pele para que não resseque.

3 maneiras naturais de acabar com as espinhas

Qual destas três maneiras naturais para eliminar espinhas você gosta mais ou acha que pode ser mais eficaz? Se usar algum destes 3 métodos a um tempo, compartilhe conosco sua experiência.

Máscara caseira para acabar com espinhas e oleosidade excessiva!


  • vapor e espinhas
  • vapor no rosto argila pele acneica
  • vapor espinhas
  • como eliminar espinhas de maneiras naturais ?
  • vapor nas espinhas
  • molha um rosto com agua gelada pode causar espinha
  • espinhas no rosto
  • vapor no rosto acne