Os 5 segredos de beleza de Marilyn Monroe

Os 5 segredos de beleza de Marilyn Monroe

.. comentário Marilyn Monroe


Quem foi à mulher mais bela de todos os tempos? A resposta é Marilyn Monroe. É que essa incrível mulher foi e sempre será um verdadeiro ícone de beleza.
Pois bem, qual era o segredo de tanta beleza? Convenhamos que a natureza fez boa parte. Mas, para ressaltar os seus talentos naturais, Marilyn também tinha seus truques. Então, quais são? Você sabe? Se não, continue lendo esse post e conheça os 5 segredos de beleza de Marilyn Monroe.

1. Pele hidratada

Os 5 segredos de beleza de Marilyn Monroe
Você não é a única que sofre de pele seca! Marilyn também sofreu, por isso, antes de aplicar a base, ela cobria o rosto com uma boa camada de vaselina, que é um poderoso hidratante.

Hoje em dia, há uma grande variedade de primers e bálsamos, que foram especialmente concebidos para nutrir as camadas de pele mais profundas.

2. Olhar intenso

Os 5 segredos de beleza de Marilyn Monroe
Ao contrário de nós, Marilyn tinha a sua disposição todo dia um verdadeiro artista de maquiagem: Allan “Whitey” Snyder. Era ele quem se encarregava de aplicar na grande estrela os cílios postiços e o delineador para aumentar seus olhos amendoados.

Não recomendamos que você vá para os cílios postiços todos os dias, este hábito não é nada saudável para seus cílios reais. O que você pode fazer, sem risco algum, é fazer do delineador o seu maior aliado. De uma coisa você pode ter certeza: seu olhar nunca pareceu tão vivo.

3. Belas sobrancelhas

Os 5 segredos de beleza de Marilyn Monroe
As sobrancelhas de Marilyn eram muito peculiares. Eram bastante finas e tinha um arco bastante elevado, uma qualidade que caía perfeitamente com seu rosto redondo.

Nos dias de hoje, as sobrancelhas carregadas estão na moda. Portanto, evite ficar animada demais com a pinça e torne-as mais uniformes e bonitas, com uma boa sombra de olhos, sempre seguindo a sua linha natural.

4. Lábios vermelhos

Os 5 segredos de beleza de Marilyn Monroe
Os lábios vermelhos de Marilyn se tornaram uma de suas marcas mais distintivas. Esta tonalidade que tanto a caracterizava, era conseguida a partir de uma mistura de até 5 batons. Incrível, né?

Você não tem porque chegar a esse extremo, mas se você tem a possibilidade de misturar vários tons de vermelho e criar o seu próprio, sinta-se livre!

5. A beleza real

Os 5 segredos de beleza de Marilyn Monroe
E agora que você já sabe como melhorar a aparência de sua pele, seus olhos, suas sobrancelhas e seus lábios, vamos deixar aqui as magníficas palavras desta complexa e charmosa atriz:

A imperfeição é a beleza, loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato. – Marilyn Monroe.


  • marilyn monroe tinha olhos castanhos
  • marilyn monroe sobrancelha
  • cor dos olhos de marilyn monroe
  • marilyn monroe cor dos olhos
  • qual era a cor dos olhos de marilyn monroe
  • segredos de beleza de marilyn monroe
  • marilyn monroe segredos de beleza
  • marilyn monroe sem maquiagem