Conheça esses laxantes naturais

Conheça esses laxantes naturais

.. comentário laxante caseiro, laxantes naturais


Ir ao banheiro para você é uma tortura e ter êxito, um verdadeiro milagre. Vives inchada e aterrorizada pelo medo de que algum botão disparado acabe causando algum problema. E sim, você sofre de prisão de ventre. Conheça esses laxantes naturais, pois eles podem ser de grande ajuda.

Bananas

Conheça esses laxantes naturais
Devido ao seu alto teor de fibras, as bananas favorecem a digestão. Além disso, contêm muitos frutooligossacarídeos, substâncias que estimulam o crescimento da flora intestinal. Faça como nossos sábios ancestrais os macacos e comam mais bananas.

Maçãs

Conheça esses laxantes naturais
As maçãs contêm pectina e isso promove o correto funcionamento dos intestinos. Outro conhecido e eficaz laxante natural que vem dessa fruta é o vinagre de maçã. Se te entedia a ideia de comer maçãs, você pode optar por tomar um copo de água com algumas gotas de vinagre todas as manhãs.

Frutos do Bosque

Conheça esses laxantes naturais
Os mirtilos, os morangos e as amoras são realmente deliciosos e fornecem grandes quantidades de antioxidantes. Estes nutrientes são ideais para promover a limpeza do cólon. Então adicione essas frutas ao seu iogurte todas as manhãs ou prepare algum suco para acompanhar suas refeições. Quando você se lembrar, já estará no banheiro.

Cenouras

Conheça esses laxantes naturais
Não é por acaso que animais tão inteligentes como os coelhos adoram cenouras. Elas facilitam o bom funcionamento intestinal e constituem desintoxicante natural. Por isso, se você tem um coelho e quer manter sua casa limpa, pense duas vezes antes de dar uma cenoura.

Cebolas

Conheça esses laxantes naturais
A cebola não só promove a mobilidade dos intestinos. Ela também contém muitos antioxidantes, como a vitamina E, a vitamina C e o ácido fólico, entre muitos outros, que reduzem os níveis de colesterol, purificam o organismo e ajudam a prevenir o câncer.

Tomates

Conheça esses laxantes naturais
Devido ao seu alto teor de fibras, o tomate é um excelente laxante natural. Ele também contém muito licopeno, que é o pigmento vegetal que lhe dá o vermelho característico e que ajuda a prevenir tanto o câncer de cólon, como o de próstata.

Incorpore esses laxantes naturais em sua dieta e ir ao banheiro será comum. Conhece algum outro laxante natural? Compartilhe conosco.

Conheça os riscos dos laxantes e diuréticos!


  • vinagre de maça e laxante
  • cerveja laxante
  • laxantes naturau
  • cerveja e laxante
  • produtos naturais laxantes
  • vegetais laxantes
  • vinagre de maçã como laxante
  • laxantes naturais