Como reduzir as estrias dos seios naturalmente

Como reduzir as estrias dos seios naturalmente

.. comentário


Finalmente podemos dizer adeus as estrias dos seios. Embora seja verdade que, por se tratar de remédios naturais, precisa ser um tratamento constante para ver os resultados. Embora, claro, temos que dizer que sempre vai vale a pena.

As estrias dos seios podem aparecer por várias razões. Embora a mais comum é devido a problemas hormonais, gravidez e alterações de peso. As fibras elásticas se rompem e dão lugar a essas marcas que ninguém quer em seu corpo. Quer amenizar as estrias nos seios? Aprenda aqui como reduzir as estrias dos seios naturalmente com remédios naturais.

Acabe com as estrias dos seios

Leite frio contra as estrias dos seios


Para tentar melhorar e acabar com as estrias dos seios, vamos recorrer a certos ingredientes que temos em casa. Um deles é o leite. O principal protagonista de hoje. Se você não sabia, o leite conta com propriedades que regeneram a pele. Sendo assim, a melhor ideia é aplicá-lo sobre essas indesejáveis marcas. Para isso, você pode embeber uma bola de algodão no leite frio e, em seguida, esfregar na área a ser tratada. Graças às proteínas que possui, ajudará a manter a pele mais firme. O melhor é aplicá-lo todas as noites e realizar uma massagem e no dia seguinte remover com água.

Mude sua alimentação

Embora sabemos, nem sempre cumprimos. Outra das coisas que temos que fazer é melhorar a nossa alimentação ou mudá-la, no caso dela não ser nada saudável. O melhor é optar por frutas e legumes como parte principal de nosso prato. E ingerir cereais integrais no café da manhã. Adicionar mais vegetais nas saladas e não se esquecer das sementes ou nozes. Os antioxidantes são básicos, mas também os alimentos que contém ácidos graxos.

Aloe vera

Sempre tem que estar presente. Nossa saúde muda quando ele está por perto. Sim, o aloe vera é um dos grandes ingredientes para fazer a nossa pele e corpo melhorar. Necessitamos da polpa do mesmo, já que conta com propriedades cicatrizantes. Assim, irá curar de forma rápida nossas estrias. Vai renovar os tecidos e obteremos uma pele mais lisa e saudável. Precisamos de duas colheres do gel, deixar esfriar na geladeira e um pouco antes de ir dormir aplicar na pele afetada. Deixe absorver durante toda a noite.

Manteiga de karité

Talvez você já tenha ouvido falar da manteiga de karité. Ela conta com gorduras naturais e vitamina E. Sendo assim, estamos em boas mãos para poder regenerar a pele. É altamente hidratante e nutritiva, então o que mais podemos pedir? Depois de aplicar um pouco deste produto com uma leve massagem, sentirá sua pele mais lisa e elástica. Aos poucos, notará grandes progressos.

Polpa de abacate

A reparação também vem da mão de outro dos esperados ingredientes. Sim, o abacate novamente está presente em nosso site. Como nos ajuda a reparar as fibras, é um dos grandes ingredientes a levar em conta. Será seu óleo que fará todo o trabalho, fornece elasticidade e firmeza. Para isso, vamos ter que esmagar a polpa do abacate e adicionar duas colheres de sopa de óleo de coco. Com a pasta resultante, vamos realizar algumas massagens nos seios durante alguns minutos. Repita o processo três vezes por semana e verá como funciona.


  • redusir osseios