6 tendências alimentares para 2014

6 tendências alimentares para 2014

.. comentário


Você come o mesmo que a 5 anos atrás? Com o passar dos anos vamos mudando nossos hábitos alimentares sejam por razões de saúde, de peso, ou porque simplesmente queremos nos alimentar melhor. Há 6 tendências alimentares para 2014 que você deve conhecer se quer se alimentar bem e corretamente.

Refeições congeladas saudáveis

6 tendências alimentares para 2014
Os alimentos congelados são uma solução que tem maiores vantagens e benefícios quando se trata de comida semi caseira e pratos saudáveis. A tendência para o próximo ano é desenvolver comidas saudáveis e nutritivas em casa para congelar. A falta de tempo começa a deixar de ser uma desculpa para não se comer saudável.

Lanches saudáveis no dia

6 tendências alimentares para 2014
Incrivelmente e fora de todo protocolo, os lanches conseguiram ganhar seu lugar. Parece que vamos incluir várias refeições ao dia. Claro, com ingredientes saudáveis. Um par de lanches saudáveis em sua mesa para acalmar o seu apetite no trabalho não é nada mal.

Conhecer a origem dos alimentos

6 tendências alimentares para 2014
A demanda por produtos saudáveis, assim como conhecer a origem e os ingredientes dos alimentos que consumimos, está cada dia mais exigente por parte dos compradores. É definitivamente uma tendência crescente que será aumentada no próximo ano.

Cozinha on-line

6 tendências alimentares para 2014
Desde há algum tempo atrás, as redes sociais e internet são utilizados por milhões de pessoas em todo o mundo para encontrar receitas de comidas saudáveis. Tudo indica que esta tendência continuará em 2014.

Pequenos-almoços de proteína

6 tendências alimentares para 2014
Cada vez são mais as pessoas que desejam incluir mais proteínas em seus pequenos-almoços. Incluir alimentos como ovos e iogurte grego, é opções muito saudáveis para se obter energia para pagar uma longa jornada de trabalho e atividades.

Comidas variadas

6 tendências alimentares para 2014
A globalização também afeta os novos sabores que são introduzidos no mundo inteiro. A comida asiática e latina, por exemplo, são extremamente misturadas nas cozinhas das casas ao redor do mundo, trazendo novos sabores e hábitos alimentares.

Quais dessas tendências de alimentares você mais gostou?


  • tendencia refeicoes pratos congelados
  • tendencia para refeicoes congeladas
  • tendencias de comida
  • tendências de comida para 2014
  • tendencias alimentares