4 usos do sêmen que você não vai acreditar

4 usos do sêmen que você não vai acreditar

.. comentário sêmen, usos do sêmen


Nós todas sabemos que o sêmen se encontra nos espermatozoides que depois de fecundar o óvulo pode dar origem a uma nova vida… Isso é biologia do primeiro ano. Mas, recentemente, saiu uma matéria que fala dos outros usos do sêmen não tão convencional. Conheça agora os 4 usos do sêmen que você não vai acreditar.

4 usos do sêmen

1. Para tratamentos faciais

4 usos do sêmen que você não vai acreditar
Há muitos blogs de beleza que afirma que utilizar o sêmen no rosto ajuda a banir problemas de pele como poros dilatados, pele mista e rosácea.

Além disso, asseguram que seu uso é completamente hipoalérgico porque não contém nenhum produto químico que possa danificar a pele.

A ideia é colocar líquido seminal no rosto o mais “fresco” possível, deixá-lo 5 minutos e depois enxaguar. Se você decidir experimentá-lo, deve ter cuidado com os seus olhos, pois muitas amostras podem conter vestígios de doenças sexualmente transmissíveis.

2. É um poderoso antidepressivo

4 usos do sêmen que você não vai acreditar
Muitos especialistas afirmam que o sêmen é um poderoso antidepressivo. A este respeito, estudos descobriram que mulheres que foram expostas a este fluido durante o sexo, eram menos deprimidas.

Afigura-se que o sêmen contém hormônios que alteram o humor, evita a depressão e age quando absorvido pela vagina (ou ingerido por via oral).

3. Alivia as náuseas matinais

4 usos do sêmen que você não vai acreditar
O sêmen pode ajudar as mulheres grávidas que sofrem de náuseas matinais durante a gravidez. Acredita-se que quanto mais exposta à mulher for ao líquido seminal do seu parceiro antes e durante da concepção, mais fácil será o corpo se acostumar com um novo DNA devido que já vai “conhecer” o material genético que vem do pai.

4. Pode ser usado para cozinhar

4 usos do sêmen que você não vai acreditar
O livro Natural Harvest – Natural Harvest – A collection of semen-based recipes de Fotie Photenhauer (por enquanto só existe uma versão em Inglês) contém receitas de cozinha cujo ingrediente principal é o sêmen.

De acordo com o autor, se trata de um ingrediente fácil de produzir que pode ser encontrado em qualquer lugar do mundo. Ele também afirma que contém grandes nutrientes e vitaminas.

Não é surpreendente tudo o que pode ser feito com o sêmen? Claro que existem inúmeros pontos de vista em cima desse tema e não estamos aqui para discutir isso e sim expor pra vocês fatos.


  • semen olheiras
  • semen queda cabelo
  • Liquido seminal pele
  • líquido antes do sêmen
  • sêmen no rosto