4 surpreendentes dicas de beleza com a água oxigenada

4 surpreendentes dicas de beleza com a água oxigenada

.. comentário agua oxigenada


Recorremos sempre à água oxigenada, na hora de limpar uma ferida. É uma das substancias indispensáveis na hora de curar machucados e resolver outras situações relacionadas à saúde. Mas a água oxigenada tem muitos outros usos do que apenas desinfetar feridas e é um recurso maravilhoso na rotina de beleza. Veja a seguir 4 surpreendentes dicas de beleza com a água oxigenada.

1. Tinge os pelos

A água oxigenada é conhecida por clarear de forma natural as áreas onde temos pelos, este efeito consegue esconde-los consideravelmente e mais ainda se você for de pele clara. Com um algodão coloque água oxigenada nas áreas onde deseja clarear os pelos exemplos: braços e pernas. Expõem-se ao sol e verá que em pouco tempo eles começaram a mudar de cor passando despercebidos sobre sua pele.

2. Clareia a pele

Muitas vezes, por utilizar produtos com álcool ou estar exposta ao sol sem proteção a pele pode apresentar manchas escuras. Você passa por isso? Neste caso, a água oxigenada é uma solução muito eficaz para clareá-la. Primeiro você deve limpar a pele com algum esfoliante para remover as possíveis impurezas e posteriormente aplicar a água oxigenada na área manchada com uma bola de algodão. Espere uns 15 minutos e depois lave com água fria. Você pode repetir o procedimento até que a pele recupere seu tom original.

3. Combate o mau hálito e clareia os dentes

A água oxigenada pelas suas propriedades antissépticas e de branqueamento resulta um grande remédio para combater os dentes amarelados, assim como também as bactérias que se encontram na boca e causam o desagradável mau hálito. Para este fim, você só tem que colocar uma colher de sopa de água oxigenada em meio copo de água, em seguida, faça gargarejos com esta solução. Repita APENAS uma vez por semana (pode ser uma substância tóxica) e verá que em pouco tempo você ficará com um sorriso que vai surpreender a todos.

4. Branqueia as unhas

O uso excessivo de esmalte pode provocar que nossas unhas adotem uma tonalidade amarelada e sem vida. Para remediar esta situação, a água oxigenada é uma boa opção. Você apenas tem que colocar uma colher de sopa deste produto em um litro de água quente (sem chegar a ferver), em seguida, coloque suas unhas nesta solução e deixe-as de molho por cerca de dez minutos. Você pode repetir o procedimento diariamente até que recupere a sua cor natural. É importante que você saiba que pode aplicar este procedimento em ambas as unhas, tanto das mãos como dos pés.

Esperamos que a partir deste momento você pegue a água oxigenada do seu kit de primeiros socorros para torná-la um dos seus principais produtos para o cuidado pessoal.

VT 03 USO DA ÁGUA OXIGENADA


  • agua oxigenada para beleza
  • dicas de beleza com agua oxigenada
  • água oxigenada na beleza
  • segredos de beleza com agua oxigenada
  • usos da agua oxigenada na beleza
  • agua oxigenada beleza
  • opcoes de uso da agua oxigenada pra beleza
  • dicas se beleza com agua oxigenada